Nasceu a “criança”. O rosalbismo anunciou seu vice nesta manhã. A odontóloga Nayara Gadelha, 26, filiada ao PP e integrante de uma família historicamente seguidora da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), será companheira de chapa dela à campanha à Prefeitura de Mossoró.
Nayara Gadelha é integrante ativa da “Juventude Progressista”, especialista em Saúde da Família, cirurgiã-dentista e sempre envolvida, desde muito jovem, com movimentos políticos.
Seu nome vem ao encontro de perfil que esse Blog apontava há tempos: jovem, de confiança do grupo rosalbista, sem nunca ter sido testada nas urnas, originária do empresariado ou segmento profissional liberal. Nunca, nunca mesmo, outro Rosado.
O PP e o rosalbismo investem noutra modalidade de “puro sangue” político. Em vez de Rosado-Rosado, Rosado-PP.
Alegria
Nayara Gadelha teve seu nome apresentado no apartamento de Lorena Rosado, filha de Rosalba e Carlos Augusto Rosado, no bairro Nova Betânia.
Ela também é uma aposta do ex-deputado federal Betinho Rosado – presidente estadual do PP e cunhado de Rosalba. Perfil endossado pelo presidente local do PP, deputado federal Beto Rosado.
“Além de mostrar a força que os jovens terão ao nosso lado, a atuação de Nayara no setor de Saúde da Família também a credencia para o nosso projeto. Ela sabe que saúde é o setor em que a população mais espera resultados, pois conhece de perto as dificuldades. A chegada dessa jovem, cheia de vontade de trabalhar, assim como eu, é motivo de muita alegria”, destacou Rosalba no momento do anúncio.
A vice será homologada com Rosalba hoje à noite, a partir das 18h, em convenção municipal no Garbo Recepções e Eventos.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
Um resto do passado, com o nada do presente mais uma duvida no futuro!!!
Assim podemos definir o status-quo atual.
Brincadeira!
Qual o serviço prestado por essa jovem e sua família para a nossa amada e “sofrível” Mossoró.
Acho que estão brincando como e eleitorado mossoroense, estamos numa disputa política para salvar nossa cidade, e não em um concurso de beleza.
Pobre Mossoró sem sorte!!!
Os jovens têm muita disposição. Que seja tão competente quanto é linda!
Meus pêsames, Mossoró!
Daria um belo conto: A bela e a Fera.
Faço minhas as oportunas e contextuais palavras do nobre amigo Carlos Escóssia. Abração amigo.