quarta-feira - 12/01/2022 - 07:38h
Tarcísio Maia

Sogra de vice-prefeito dissidente assume cargo no Governo Fátima

"Branca" já passara pelo HRTM no Governo de Robinson Faria (Foto: Web)

“Branca” já passara pelo HRTM no Governo de Robinson Faria (Foto: Web)

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) tem nova diretora-geral. Sai a assistente social Herbênia Ferreira da Silva e entra Francisca Nilza Batista, a “Branca”. O Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quarta-feira (12) traz a nomeação (veja AQUI).

Ela é sogra do vice-prefeito dissidente de Mossoró, João Fernandes de Melo Neto (PSD), o “Fernandinho das Padarias”. Essa nomeação e outras que virão na estrutura estadual fazem parte do acordo político para apoio de Fernandinho à governadora Fátima Bezerra (PT).

Governo Robinson

Branca já passou pelo HRTM. Foi nomeada pelo então governador Robinson Faria (PSD) para a Diretoria Administrativo-financeira no dia 27 de julho de 2017 (veja AQUI), substituindo Lúcia Bessa, mãe do prefeito mossoroense à época, Francisco José Júnior (PSD).

Acabou exonerada dia 18 de julho de 2018 (veja AQUI), quando a ocupação desse e de outros espaços em Mossoró coube à indicação do empresário Tião Couto (PL), ex-candidato a prefeito em 2016 e que viria a ser candidato a vice de Robinson, na campanha daquele ano.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E viva a meritocracia.
    Até quando ficaremos vendo a substituição dos realmente habilitados por pessoas que rêm alto QUEM INDIQUE.
    Favor não confundir com QI.
    Continuo aguardando que a governadora Fátima Bezerra DETERMINE o desarquivamento de todas as investigações de ARRASTÃO acontecidos em Mossoró e que ainda encontra-se mergulhados em mistério.
    ////
    LAWRENCE CADÊ O COENTRO?

  2. Fernando diz:

    O PT cada vez mais mostrando para o povo que também tem jeito de oligarquia.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Conheço a nova gestora do HRTM e sou conhecedor de que a mesma é detentora de elevada performance e dinâmica administrativa. Ponto para a Governadora, e, também, para o carismático Fernandinho, que passam a contar com a emblemática gestora à frente de tão importante equipamento na área da saúde. Avante competentíssima Branca !. Parabéns Governadora !. Parabéns Fernandinho !.

  4. Magno diz:

    A ex-diretora é petista doente e levou um pé ….! Que estranho! A ex-diretora brigava em redes sociais, era defensora doente e creio que ainda seja e levou uma dessas! Eu acho é pouco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.