Do G1
O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), derrubou nesta sexta-feira (30) o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) das funções parlamentares. Com isso, Aécio poderá retomar as ativades no Senado.
Na mesma decisão, o magistrado negou um pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) para prender o senador.
Por meio de nota, o senador disse que recebeu com “absoluta serenidade” a decisão de Marco Aurélio. ” da mesma forma como acatei de forma resignada e respeitosa a decisão anterior. Sempre acreditei na Justiça do meu paÃs e seguirei no exercÃcio do mandato que me foi conferido por mais de 7 milhões de mineiros”, afirmou o Aécio (veja a Ãntegra da nota ao final desta reportagem).
A Secretaria-Geral do Senado informou que o presidente da Casa, EunÃcio Oliveira (PMDB-CE), foi notificado da determinação do STF e que Aécio já pode retornar ao trabalho. Não é necessário nenhum outro trâmite, segundo a secretaria.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Não á à toa que o sacripanta do Marco Aurélio traz no sangue o DNA do fascista Collor de Melo e compõe a Corte dos SAFADOS TRAPACEIROS FASCISTAS.
Briga de foice entre poderes num paÃs sem poder. A batcaverna de Moro começa a ser descavernada. Como diria o cigano Ananias “eu acho é pouco”.
Vivaaaaaaaaa!! Também soltaram o Loures!!! Obaaaaaaaaa!
O crime compensa!!
Viva meu BRASIL, que orgulho!! ( revoltado)
Ps o MCJ foi ótimo segundo ouvi agora o secretario de cultura falando. Mas meu salário ainda não foi pago!
Sou muito inteligente! Acabei de ter uma idéia fabulosa! Forma-se uma junta de presidentes: Lulão, querido Temer e adorada Dilma pra administrar o paÃs. Claro todos ministros serão os ex tesoureiros do Bravissimo PT! E não esqueçamos do fantástico José Dirceu!
Volta Dilmaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Fora rede globo!
Fora jornalistas!
Viva Maduro!
(Pqp)