O burburinho de final e inÃcio de ano, não vai comprometer o trabalho do Blog. Entre as pautas definidas, a sequência da série de matérias analÃticas quanto à sucessão municipal no RN.
Já produzi sobre Areia Branca, Apodi, Governador Dix-sept Rosado, Mossoró e hoje de Messias Targino.
Sublinho, que as reportagens são veiculadas no portal de notÃcias Nominuto.com, no qual o Blog do Carlos Santos está inserido. Enfim, uma perspectiva de leitura por mais de 13 mil internautas nos dois endereços, além da repercussão noutros veÃculos convencionais.
Nas próximas horas-dias, ainda haverá material sobre Baraúna, Pau dos Ferros, Assu, Macau, Tibau, Caraúbas, Severiano Melo, Umarizal, Carnaubais, Natal etc.
Trata-se de um trabalho – sem o propósito nem caráter premonitório – de contribuição ao conhecimento da sociologia polÃtica, ajudando ao debate sadio.
É só aguardar. Fique atento.
Até lá.
Meu caro Carlos…
Sou oriundo da pacata cidade oestana Olho D’água do Borges. A sucessão municipal por aqui está bastante conflituosa. Se quiseres a minha humilde ajuda para compreender a radiografia da polÃtica aqui da minha cidade é só me contatctar pelo e-mail, terei o maior prazer em aumentar o leque de suas interessantes análises polÃticas.
É o seguinte: a situação aqui é complicada, pois há uma crise no núcleo dos dois grupos polÃticos da cidade. O atual prefeito Jackson encontra-se ainda enfrentando processo de cassação, que ainda ñ teve o mérito julgado pelo TSE, além de estar com sua saúde debilitada devido a um recente transplante de fÃgado.
Os dois fortes nomes da oposição estão pra lá de enrolados. Um dos pré-candidatos esteve preso devido aquele escândalo do INSS e seu tio Antonimar que já tem enfrentado 4 derrotas consecultivas também está bastante comprometido na justiça.
Isto posto, só tenho a pedir que Deus salve as almas dos olhodagueses…