A médica e ex-deputada federal Carla Dickson (União Brasil) vai retornar à Câmara dos Deputados. Como da vez anterior, em 2021, por uma excepcionalidade.
A eleição (veja AQUI) do deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) à Prefeitura de Natal, nesse domingo (27), enseja sua convocação à titularidade, haja vista ser primeira suplente do seu partido.
Ela somou 43.191 votos (2,31%) nas eleições de 2022 e ficou na primeira suplência do União Brasil. O partido reelegeu Benes Leocádio e elegeu Paulinho Freire.
Carla Dickson assumiu mandato na Câmara dos Deputados pela primeira vez, também como suplente, na legislatura passada. O titular Fábio Faria (PL) virou ministro das Comunicações em 2021 e não disputou a reeleição. Daí a posse e exercício do mandato por ela até o fim da legislatura. Em 2022, tentou se eleger e não obteve êxito.
Leia também: Três mulheres torcem por resultado especial em Natal
Acompanhe o Blog Carlos Santos no Instagram clicando – @blogcarlossantos1, no X (antigo Twitter) clicando – //x.com/bcarlossantos e no Threads clicando – @blogcarlossantos1
Péssimo para Natal e para o estado.
Sem dúvida Dorian, esta figura deplorável juntamente com o esposo, em verdade, deveriam , isso sim, estarem devidamente encarcerados. Na razão direta da campanha negacionista, por ambos encetada contra a vacinação, mormente quando da Pandemia da Covid – 19, por via de consequência, terem colaborado direta e indiretamente com a mortandade comandada pelo Genocida Mor.
Infelizmente se constata mais uma vez, o eleitorado Potiguar, optou pela continuidade da gerencia administrativa da Cidade do natal, sob o o comando dos asseclas do grande capital e Capitães Hereditários e oligarcas do Rio grande do norte sem sorte…!!!
Vamos lá deputada reforçar a oposição ao governo medíocre de Lula esbanja.
Vamos mandar muito dinheiro para o futuro Prefeito Paulinho Freire , é o centrão mandando no Brasil, maravilha.
Lula e Bolsonaro é passado.