• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 31/05/2023 - 14:36h
Podcast

“TamoJunto” chega a um ano com foco na diversidade de temas

No mês de maio, o TamoJunto Podcast, o primeiro podcast de entrevistas da cidade de Pau dos Ferros/RN e da região do Alto Oeste Potiguar, comemorou seu primeiro aniversário no ar. Apresentado por Clístenes Carlos e Erickson Queiroz, o programa atingiu a marca de 50 episódios apresentados, consolidando-se como uma referência em produções de audiovisual na região.

Clístenes Carlos e Erickson Queiroz são os apresentadores (Foto: divulgação)

Clístenes Carlos e Erickson Queiroz são os apresentadores (Foto: divulgação)

Com produção da equipe da agência Publik Marketing e Propaganda, o TamoJunto Podcast tem conquistado ouvintes e telespectadores ao receber convidados das mais diversas áreas de atuação, proporcionando um espaço para discussão de assuntos relevantes e de interesse da comunidade local. Desde seu lançamento, o programa se destaca pela diversidade de temas abordados, promovendo debates enriquecedores e trazendo perspectivas diferentes para os ouvintes.

Diversidade

Ao longo do último ano, o TamoJunto Podcast trouxe entrevistas com profissionais renomados, artistas locais, empreendedores, políticos e representantes de diferentes segmentos da sociedade. Através dessas conversas, o programa tem promovido a troca de conhecimentos, explorando temáticas como cultura, empreendedorismo, saúde, educação, política entre outros assuntos relevantes para a região.

O TamoJunto Podcast vai ao ar, ao vivo, todas as terças-feiras, as 19h30 e está disponível no Youtube através do canal www.youtube.com/@tamojuntopdc e também nas principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify e Google Podcasts. Os ouvintes e telespectadores podem acompanhar os episódios anteriores nas plataformas digitais e receber as atualizações semanais no perfil @TamoJuntoPDC no Instagram onde os apresentadores divulgam sempre os novos convidados e conteúdos interessantes.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.