• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
terça-feira - 28/05/2024 - 18:22h
Allyson Bezerra

Tony pede investigação de prefeito; Isaac o vê como suspeito de crimes

Tony pede PF; Isaac diz que quem comete crime "muitas vezes gosta de repetir" (Fotos: Edilberto Barros)

Tony pede PF; Isaac diz que quem comete crime “muitas vezes gosta de repetir” (Fotos: Edilberto Barros)

O vereador e líder da oposição, Tony Fernandes (Avante), fez pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró nesta terça-feira (28), sobre denúncia divulgada na imprensa e enviada ao gabinete parlamentar dele “sobre suposto crime de falsidade ideológica por parte do prefeito da cidade de Mossoró (Allyson Bezerra, UB).” Segundo ele,  há divergência de assinaturas em documentos da prestação de contas da campanha de 2020, disputa municipal vencida pelo atual governante.

Segundo o parlamentar, é importante que a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal investiguem o caso. Na tribuna, Tony Fernandes apresentou laudo pericial grafotécnico, que avalia se há ou não distorção na assinatura, feito pelo advogado Bruno Francisco, perito do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, perito do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas e perito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Mas, ele não informou quem contratou o serviço de laudo, propósito e valor, nem o porquê de um especialista de outro estado ter realizado tal trabalho.

Isaac fala sobre hábito de crimes

Já o vereador Isaac da Casca (MDB), também da oposição, reforçou as palavras do líder Tony Fernandes. Aliou-se ainda às notícias veiculadas em mídias oposicionistas, sobre suposta falsificação de assinaturas em prestação de contas, que foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.

Isaac foi mais adiante, levantando a tese de que o prefeito poderia ser um criminoso contumaz:

– “O vereador Tony, que trabalha na polícia, sabe que quando um indivíduo tende a cometer um crime, muitas das vezes ele gosta de repetir o crime. Mas não estou aqui acusando ninguém”, disse o parlamentar, já se esquivando.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Chagas Nascimento diz:

    Como é ano de eleição, os que comiam no mesmo prato, agora começam a querer aparecer. Querem demonstrar que são íntegros e a favor da ordem e dos bons costumes. Agora durma com um barulho deste!?

  2. Roncalli Guimarães diz:

    Se o parlamemtar disse que soube atraves da imprensa entao ele tem que divulgar somente o que a imprensa informou e. Se a imprensa nao divulgou o contratante é pq a imprensa tem a garantia legal de preservar a fonte . A imprensa é um dos guardioes da democracia , mas a policia e Justica tambem sao . O que nao pode acontecer é alguem ocupar um cargo publico e nao aceitar ser contrariado ou investigado .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.