A Prefeitura Municipal de Mossoró informa sobre mudanças no trânsito para a segunda-feira (28), em virtude da realização de evento com a presença do ex-presidente Lula (PT).
A programação ocorre no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco.
A orientação é para que os condutores evitem a Avenida Rio Branco, no sentido Centro – bairro, no trecho que inicia na Avenida Augusto Severo até a Avenida Doutor João Marcelino.
Os bloqueios começam às 07h e seguem até às 23h.
Veja as ruas que serão bloqueadas:
– Rua Meira e Sá com Avenida Alberto Maranhão; Rua Roderick Grandal com Avenida Alberto Maranhão; Avenida Augusto Severo com Avenida Alberto Maranhão.
O ex-presidente chega a Mossoró na segunda-feira e participa de ato já por volta das 18 horas. Mas o evento terá uma série de atividades que começar às 12h, dentro da programação da caravana “Lula Pelo Brasil”, que percorre 25 cidades dos nove estados nordestinos.
Cancelamento
A organização da programação de Lula em Mossoró cancelou carreata que promoveria hoje (sábado, 26), à convocação do povo para o evento de segunda-feira. A concentração seria às 16 horas em frente à Central de Abastecimento (Mercado da Cobal) e percorreria diversos bairros da cidade.
A nota sobre cancelamento não justifica a decisão.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Fechar ruas para um réu condenado a 9,6 anos de cadeia ter livre acesso.
ISSO É UM ABSURDO, uma falta de respeito aos cidadãos honestos. Um exemplo de que, no brasil, o crime compensa.
Hoje, não há um cidadão honesto neste país que não se envergonhe de ter nascido no país tupiniquim.
Lamento que Palocci, Zé Dirceu e Genoíno não façam parte dessa caravana de réus.
Lamento mesmo.
Tumultuar a vida de uma cidade em pleno dia útil, com a chegada de centenas de ônibus trazendo pessoas de cidades próximas para dar a impressão de que o evento contou com a presença de milhares de pessoas é um total desrespeito aos mossoroenses.
Sabem que não conseguiriam reunir mais do que 30 pessoas para ouvir as baboseiras de um condenado a mais de 9 de cadeia, desesperados trarão pobres pessoas interessadas em um lanche e algum mimo para engrossar a plateia. O condenado já admite que poderá não ser candidato.
No palanque certamente presenças como a de Renan Calheiros e de outros do mesmo naipe.
Ou Renan Calheiros não estava nos comícios realizados em Alagoas?
Até quando pensarão que conseguirão enganar as pessoas?
////////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. É APENAS UMA QUESTÃO DE DIAS.