• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/01/2009 - 21:22h

Uso comercial da TV Mossoró pode gerar intervenção

A TV Mossoró pode sofrer intervenção do Ministério das Comunicações. Paira mais denúncia contra os gestores da concessão.

Outra vez o governo federal, poder concedente do direito à exploração da emissora como "TV educativa", é alertado sobre sua suposta utilização como televisão comercial.

O agravante mais recente é o espaço negociado para realização de uma espécie de bingo, realizado ao vivo – dominicalmente. 

Ano passado, no primeiro semestre, uma emissora com igual finalidade de concessão foi fechada no Maranhão. Em Imperatriz, para ser mais preciso.

Posteriormente ela foi reaberta, mas com real aplicação educativa.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Carlos Moisés diz:

    A falta de uma fiscalização mais atuante do órgão competente faz com que coisas deste tipo sejam comuns em Mossoró. Aqui temos FM piratas ditas “comunitárias” operando em qualquer frequência e com potência bastante elevada. Estas emissoras possuem uma boa pasta comercial a título de “apoio”, mas com o mesmo conteúdo que é divulgado nas FM comerciais.

  2. Evaristo Nogueira diz:

    Meu Amigo Carlos Santos.
    Mossoró deveria se orgulhar de ter um canal de TV aberto. Sei que existem normas em relação a canal educativo, mas isso não atrapalha em nada uma programação voltada pra cidade de Mossoró.Pela força politica que tem , o grupo que comanda a TV ( Laire- Sandra ) deveria lutar para transforma-la em canal comercial, repito para orgulho dos Mossoroenses. Enquanto isso deve-se ter cuidado com as leis vigentes nos meios de comunicação no País. Estou apenas, torcendo que Mossoró , continue a ter, um canal de TV aberto, já que tem um canal a cabo pelo que me informaram. Os outros grupos politicos aí de Mossoró , deveriam também lutar por mais um canal de TV.. Tem aquele ditado , enquanto mais cabras, mais cabritos.. O sol nasceu pra todos.

    Um abraço e parabéns- Evaristo Nogueira- Sistema o Povo de comunicação-Fortaleza-ce

  3. alcides diz:

    A TV União é uma TV legalizada??

  4. Rui diz:

    Qual é o programa Educativo da TV Educativa Mossoró???

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.