• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 12/05/2022 - 20:12h
Cenário Político

Veja avaliação sobre disputa ao Governo do RN, Senado e Presidência

Nos três boxes abaixo, com vídeos, veja sequência do programa Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM Telecom) nessa quarta-feira (11), no Canal 10.

Um bate-papo descontraído do editor desta página com os apresentadores Vonúvio Praxedes e Carol Ribeiro, falando sobre vários assuntos, como os 15 anos do Canal BCS (Blog Carlos Santos).

Também falamos sobre a disputa ao Senado no RN, traçando perfil dos pré-candidatos principais – Carlos Eduardo Alves (PDT) e Rogério Marinho (PL) – e o surgimento do novo nome, Rafael Motta (PSB).

– Podemos ter algumas surpresas – assinalei.

Dissertamos sobre corrida sucessória estadual, com advento da postulação de Fábio Dantas (Solidariedade), as possibilidades de reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) e questões correlatas.

Também na conversa, um pouco de embate presidencial e posição do prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) no embate eleitoral 2022, até o momento.

“O apoio do prefeito Allyson Bezerra é claro, ninguém tem dúvidas: a Lawrence Amorim (Solidariedade) à Câmara Federal e Jadson (Solidariedade) a deputado estadual. Até aqui, ninguém mais.

Acompanhe.

Nota do Canal BCS – Obrigado pelo convite à Carol e Vonúvio, além da direção da TCM Telecom, a casa do grande Milton Marques.

Valeu.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Comunicado do Blog / Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Como sempre o amigo Carlinhos traçou com precisão cirúrgica as nuances presentes no atual cenário político potiguar e nacional. Mostrou com exatidão as movimentações das peças do xadrez político, deslizando nos subterrâneos dos bastidores. Geralmente dá origem a nocordos espúrios.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.