• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/10/2009 - 08:40h

Versão “Solineuza” volta a atacar

A prefeita Fátima Rosado (DEM) voltou a expor sua versão "Solineuza". O novo mico ocorreu à noite dessa quarta (28).

Em discurso à inauguração do Hiper Queiroz no West Shopping, ela não parou de repetir congratulações ao empreendedor Jair "Nogueira".

Jair "Queiroz" dirigente do grupo, silenciou educadamente diante da gafe e o cerimonial não teve jeito de "desligá-la" a tempo.

O agravante foi a repetição do tom da oratória, exaltando a sociedade a defendê-la da "oposição". Já fizera algo semelhante em evento religioso, deixando os circunstantes constrangidos.

Pobre Mossoró!

P.S – Segundo diagnóstico de quem conhece bem a cabeça da prefeita, ela surtou devido as atribulações vividas ultimamente com o vereador, ex-governista, Jório Nogueira. O cuidado agora é para não tratá-lo por Jório "Queiroz". 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Francisco Vieira de Medeiros diz:

    ao ouvir o discurso da Senhora prefeita Fafá Rosado(Inaguração do Queiroz no Oeste S. Pela TCM), me lembrei de Ofélia esposa do Fernandinho…

  2. Cláudio Lopes diz:

    Ainda bem que não ví essa palhaçada, quando a prefeita foi falar, mudei de canal…..

  3. Anna diz:

    É constrangedor demais ter o nome trocado. Imagino o desconforto de Jair e de todos os presentes.

  4. denilson duarte diz:

    realmente foi isso mesmo.rsrsrs.quando ela começou a discursar eu falei p amigo que tava ao lado pra ele advinhar onde iai estar o erro no discurso da SENHORA FATIMA’ autoridade maior deste municipio.fazia dias que nau havia mais realmente ela nau tem melhoras mesmo.abraço amigo carlos nao esqueça dia 30/10 teatro dix huit. 20:00 hrs recital d violão.entrada franca.sugestão 2 brinquedos.

  5. Rodrigo diz:

    Jório tem um irmão por nome jair nogueira, o qual mantinha um bom relacionamento com ela e o irmão prefeito de fato, mais só quem conhece Jair nogueira sabe como ele é amigo , mais diante dos fatos, e depois que Gustavo tornou-se prefeito de fato o escantiou deixando o amizade de mais de 20 anos, pessoas falam que Gustavo mudou , eu discordo, acho que ele se revelou

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.