• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 26/09/2021 - 09:08h

Você já conhece a Hipnose Clássica? Ainda não?

Por Carlinhos Silveira

Vamos saber um pouco sobre a Hipnose Clássica e seus benefícios? Vamos lá!

A hipnose é um processo bastante eficiente para diversos fins. Durante a terapia, o hipnotizado pode experimentar novas percepções, sensações e comportamentos.hipnose clássica, cérebro, ser humano, controle da mente, inteligência

O que é a Hipnose clássica?

É uma técnica aplicada por um profissional que consiste em levar a pessoa a um estado de transe, com sugestões diretas, o que aumenta o seu foco e lhe traz as possibilidades de se conhecer melhor, relembrar situações passadas com riquezas de detalhes, ressignificar traumas e superar medos.

O processo é bem natural, não há nada de misterioso ou novo. Ninguém pense que promovemos alguma mágica, mexemos com ocultismo ou qualquer prática nociva. Nada de químico ou alucinógeno é empregado.

O estado do transe hipnótico é um estado comum ao corpo humano. No Curso de Hipnose Clássica com PNL, o participante irá aprender auto-hipnose, ou seja, entrar em hipnose sozinho. É um processo que ocorre através do relaxamento e da imaginação.

No trabalho que mais uma vez vamos realizar em Mossoró, recebendo participantes de toda a vasta região, V Curso de Hipnose Clássica com PNL, você entenderá melhor sobre essa técnica.

Temos ampla formação profissional e há mais de 20 anos, através de ferramentas da Programação Neurolinguística (PNL), contribuímos à melhoria de vida pessoal e profissional de incontáveis pessoas, ensinando como acessar seu inconsciente e dando um start no avanço humano, no bem-estar.

No curso, a gente vai ensinar o participante a se concentrar profundamente, e conseguir relembrar situações do passado, trabalhando sua mente para induzir hábitos mais saudáveis, entre outros fins.

A pessoa vai aprender a acessar o estado de auto-hipnose e descobrir os benefícios desse tipo de autoconhecimento e relação consigo mesma.

São mais de 20 técnicas e 34 temas abordados no nosso V Curso de Hipnose Clássica com PNL. Todo o seu conteúdo é convencionado internacionalmente, sem qualquer invencionice ou experimento fantasioso.

Muita gente me pergunta através de contatos interpessoais fora do curso ou mesmo logo que iniciamos essa convivência, de algumas horas, nesse trabalho, para que serve a hipnose. Afinal de contar, como ela me será útil?

O “Vamos lá” que escrevi logo no primeiro parágrafo desse artigo eu repito agora, simplificando e indo direto ao ponto ou aos pontos, no boxe abaixo:

O bem-estar humano

Depressão

Crises de Ansiedades

Timidez

Solucionar traumas

Emagrecimento

Superar fobias

Crenças limitantes

Superar medos

Enxaqueca

Superação de vícios

Aumentar a autoconfiança

Ter mais amor próprio

Medo de falar em público

Aumentar o nível geral de felicidade

Melhorar os relacionamentos

Solucionar carência afetiva

Se permitir ser amado

Disfunções sexuais

Ajudar a eliminar dores crônicas

Superar de traumas de relacionamentos

Obrigado ao Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo espaço para poder falar com milhares de pessoas, que se interessam sobre o tema e buscam mais informações. Aproveito e faço minha propaganda: Nosso curso, como essa página já publicou (veja AQUI), Será em Mossoró entre os dias 30 e 31 de outubro, além de 6 e 7 de novembro, em local que ele ainda vou divulgar. Mais informações nesse contato: WhatsApp – 084.9.9928-3608

Carlinhos Silveira é hipnólogo

Compartilhe:
Categoria(s): Artigo

Comentários

  1. Lair Solano Vale diz:

    Sucesso Carlinhos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.