Os secretários de Comunicação Carlos Skarlack e da Cidadania Francisco Carlos, respectivamente, além do agitador cultural Gustavo Rosado foram recomendados a não ficarem “visÃveis” na campanha de Fafá Rosado (DEM). Bem longe.
Pesquisas indicaram isso. Eles tiram votos.
Faz sentido.
Alguns setores da própria prefeitura estavam mais recalcitrantes à candidatura da prefeita, porém se tornaram mais flexÃveis. É o caso da Saúde, onde a presença de Francisco Carlos (que absorve essa gerência) causa asco em muita gente.
Quando essa patota descobrir que o poder institucional deve ser impessoal, por sua natureza transitória e fugaz, talvez consiga descer do pedestal onde se meteu indevidamente.
Pobre gente!
De que adianta não ficarem visÃveis mas, continuarem a dar as ordens nos bastidores????, ordens aliás, que devem obrigatoriamente obedecidas.
estão onde nunca deveriam estar, por pura falta de competencia. ja deviam ter caido fora mesmo………
Essa pesquisa apontou o que Mossoró e Região já sabiam.
Corroboro com os demais comentários. Existe um abuso do poder e desrrespeito com a população. A mesma que ajudou a eleger a senhora Fafá Rosado. Ainda não caiu a ficha para ela. Não se sente prefeita de Mossoró. Seu irmão, tão bem denominado por Carlos Santos, como agitador cultural, manda literalmente em tudo; dando-se a luxo de passar horas e mais horas em sua sala ao lado de amigos, batendo papo tomando suco de laranja. E, enquanto dezenas de pessoas ficam à espera do mesmo na porta do gabinete. Vergonha!! É preciso ter coragem de mudar toda essa pôse!!