Isso não é nada! No serviço de saúde (mental) em que eu trabalho – "CAPS II Oeste Natal", não tem sequer papel higiênico.
Os pacientes estão trazendo de casa.
Não precisa nem dizer que material para as oficinas terapêuticas inexiste.
Os pacientes estão sendo liberados às 15 horas por falta desses materiais para as atividades. Estão sendo "tratados" só em grupos terapêuticos, grupos operativos, assembléias, reuniões de família…
Graça Sabino – Natal
Nota do Blog – A webleitora mostra mais um quadrante do descaso com a gestão municipal da capital do Estado.
Seu comentário é um acréscimo à postagem "Prefeitura tem fones e energia cortados por falta de pagamento" (Veja clicando AQUI).
Nunca imaginei que um governo da lepidóptera – sem rumo – Micarla de Sousa (PV) chegasse a esse patamar.
Pobre Natal!


























