Do TCM NotÃcia
A Pesquisa TCM/Instituto TS2 de âmbito estadual que reproduzimos, com números à disputa eleitoral ao Governo do RN, presidência da República, Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, também ouviu eleitores em Mossoró com avaliação da gestão municipal. Veja abaixo o resultado.
A pesquisa é de âmbito estadual mas perguntou aos eleitores de Mossoró como eles avaliam a administração do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade). Os eleitores mossoroenses responderam da seguinte forma: 38% consideram a administração regular, 34% consideram boa, 16% consideram ótima.
Houve 3% considerando a administração ruim e outros 3% consideram péssima. Já 6% não sabem ou não responderam.
Aprovação de 72%
Quando perguntados se aprovam ou desaprovam a administração municipal o quadro ficou assim: 72% aprovam a administração Allyson Bezerra, 15% desaprovam e outros 13% não sabem ou não responderam.
Influência eleitoral
A pesquisa TCM/TS2 também quis saber a influência do apoio do prefeito a candidatos em disputa nas eleições deste ano. Para 47% dos eleitores de Mossoró o apoio de Allyson a um candidato não faz diferença. Para 35% aumenta as chances de voto. 13% não sabem ou não responderam. E para 5% as chances de voto diminui.
A margem de erro da pesquisa é de 2,4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 1.600 eleitores do Estado do Rio Grande do Norte entre os dias 29 de março a 1º de abril de 2022. O nÃvel de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro.
Os percentuais podem eventualmente não totalizar 100% em decorrência dos arredondamentos. A pesquisa foi contratada pela PROGRAMADORA CANAL TCM LTDA (CNPJ: 04209895000120), com recursos próprios, e está registrada sob número RN-04362/2022.
Leia também: Carlos Eduardo lidera intenções de voto para o Senado;
Leia também: Lula tem grande vantagem para presidente no RN;
Leia também: Fátima tem 35% na liderança, mas é campeã de rejeição com 24%;
Leia também: Veja nomes mais citados à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Mais uma pesquisa oriundas de planilhas forjadas em fundo de quintal. Repito: Hilárias e ridiculas . Porquê o prefeitim-bibelô não contrata um Instituto de Pesquisa respeitável e de grande credibilidade como o iPESP – substituto do antigo IBOPE ?. Esses números tem a mesma consistência de um risco n’água. Esta ridÃcula pesquisa está servindo de mangonça. Vão procurar coceira em cu de macaco !. Essa é de lascar.
O prefeito precisa retornar URGENTEMENTE as visitas presencias nas UBS, posto de saúde, têm pessoas que querem vê-lo pelas costas, estão mandado os pacientes voltarem por falta de vacinas, quando não, dizem que não tem profissionais ou estão de greve para não aplica-las, acorda Prefeito, vimos esse filme antes, na época de SILVEIRINHA, Francisco José Junior, chegamos num POSTO DE SAÚDE, uma sla de 6 metros, oito pessoas, sem fazer merda nenhuma, cada uma com um celular, enquanto isso o povo que lute.
Da famosa série televisiva ” ACREDITE SE QUISER “.
A TCM vai muito perder a mamada, divulga as pesquisa do jeito que quiser. Na rua a conversar e outra. Na verdade apesar de ter votado nele, como prefeito ele e um excelente bloqueio.
Bom dia grande carlos
Votei no prefeito e acho que foi importante para oxigenar Mossoró.
com o devido respeito a pesquisa e quem a desenvolveu, mais acho que soa estranho os números considerando o universo dentro da realidade de mossoró. Fosse eu no lugar do prefeito não permitiria a divulgação da pesquisa com tais números. Melhor se fazer uma análise e trazer para dentro de si um olhar de senso crÃtico e mais cuidadoso.