A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) tirou a segunda-feira (4) para comemorar com os mossoroenses e região sua vitória de ontem.
Como é praxe, quase ritual nesta cidade, a regra é descer a Avenida Presidente Dutra, no bairro São Manoel. E assim está ocorrendo agora à noite.
Os senadores reeleitos Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) também ocupam o "Rosamóvel".
Outros políticos, como os deputados federais reeleitos Felipe Maia (DEM) e Betinho Rosado (DEM), seguem no mesmo cortejo.
A terça (5) vai custar a chegar para muita gente. De rosalbistas históricos aos tradicionais paraquedistas.
O poder realmente fascina e faz sina.























Faça um Comentário