segunda-feira - 04/10/2010 - 23:10h

A descida para cima de Rosalba Ciarlini

A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) tirou a segunda-feira (4) para comemorar com os mossoroenses e região sua vitória de ontem.

Como é praxe, quase ritual nesta cidade, a regra é descer a Avenida Presidente Dutra, no bairro São Manoel. E assim está ocorrendo agora à noite.

Os senadores reeleitos Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) também ocupam o "Rosamóvel".

Outros políticos, como os deputados federais reeleitos Felipe Maia (DEM) e Betinho Rosado (DEM), seguem no mesmo cortejo.

A terça (5) vai custar a chegar para muita gente. De rosalbistas históricos aos tradicionais paraquedistas.

O poder realmente fascina e faz sina.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.