• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 29/03/2008 - 15:10h

A sorte de Lula e Virgínia Ferreira, segundo José Agripino

Pelo menos duas frases marcaram a entrevista do senador José Agripino (DEM), à noite dessa sexta (28), na "Sabatina" do portal Nominuto.com (Veja matérias mais abaixo). Vamos a elas:

– O presidente Lula (PT) é um sortudo.

Para o senador, Lula é bafejado por uma comunhão de fatores conjunturais. Essa conspiração sobrenatural o ajudaria à conquista de altos índices de aprovaçào popular. Mas não tirou méritos pessoais de Lula, à soma final.

– É minha petista preferida.

A frase foi uma referência à secretária municipal do Planejamento, Virgínia Ferreira (PT). Ela apareceu há poucos dias como pré-candidata a prefeito do Natal.

Lembrou que a secretária é filha de um grande amigo e seu ex-auxiliar no governo estadual, médico Leônidas Ferreira. Sua relação com a família, como um todo, é de carinho, respeito e admiração.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Westerley Ramalho diz:

    Dileto senador, o nome disso é competência, algo que vós não tem um minímo de conhecimento, quanto a arrogãncia e incompetência quando, do trato com o público?

  2. marcos fonseca diz:

    Oito anos de poder…oito anos massacrando a classe trabalhadora,oito excluindo o cidadão, oito escondendo a podridão da administração pública,oito anos de submissão aos bancos internacionais,oito anos promovendo a fome e o desemprego.O decadente senador José Agripino foi avalista disso tudo, quando fazia parte da base de bajulação do governo FHC.Hoje não consegue admitir que um operário faça o que ele não consegui fazer,o Brasil é outro, graças a um governo voltado para o seu povo.E por falar em sorte, talvez ele tente a sua lá por sampa, pois, aqui na terrinha a coisa tá feia para ele.Boa sorte senador decadente!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.