O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte Allyson Bezerra (UB) percorreu seis municípios do litoral e da Região Metropolitana nesse domingo (13). É a mobilização denominada de a Caravana do Azulão. O roteiro incluiu Baía Formosa, Canguaretama, Goianinha, Tibau do Sul, Arez e Macaíba, onde foram realizados atos políticos com a participação de lideranças locais e apoiadores, ponto alto da programação com intensa participação popular.
Em Baía Formosa, primeira parada do percurso, a caravana reuniu participantes em uma mobilização pelas ruas do município. Na sequência, Allyson passou por Canguaretama, Goianinha, Tibau do Sul e Arez, onde participou de encontros e atos políticos ao lado de representantes locais.
A agenda terminou em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, com um arrastão pelas ruas da cidade. O ato contou com a presença do prefeito Emídio Júnior, da vice-prefeita Raquel Barbosa, do deputado estadual Kleber Rodrigues, vereadores, lideranças políticas e apoiadores.
“Quero agradecer ao povo de Macaíba por essa recepção tão bonita e ao prefeito Emídio Júnior pela confiança e pela parceria”, afirmou o candidato. Allyson também mencionou como referência sua experiência à frente da Prefeitura de Mossoró e a estrutura de saúde implantada durante sua gestão.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso Facebook AQUI.
Acesse nosso YouTube AQUI.
























Faça um Comentário