A gente faz um registro desagradável nesta manhã de terça-feira (10).
Partiu José Matias da Costa Neto, 63, o “Zé Matias” da Vipetro. Ele sofreu acidente doméstico há cerca de dois meses e daí derivaram diversos problemas, resultando no óbito em Natal, onde estava internado.
Seu velório acontece a partir das 12h30 no Centro de Velório Sempre, em Mossoró, à Rua Melo Franco, 197, Doze Anos, próximo ao Tiro de Guerra 07-010.
O sepultamento acontecerá às 11 horas de amanhã – quarta-feira (11), no Cemitério São Sebastião, Centro de Mossoró.
Em nossos escassos encontros, sempre a conversa leve, o sorriso franco. Como da última vez há poucos meses, num supermercado em Mossoró. De repente, mais gente em torno de nós e a prosa quase não termina, de tão boa.
Vá em paz. E, daqui, meu conforto à sua família e demais amigos.
Meu grande amigo, já tinha sentido sua falta num show meu, sempre amante da minha voz. Estudamos juntos e nos separamos por algum tempo….Estou triste!!!
Pois estarás nas minhas orações meu amigo
Siga em paz, e encontre com os seus…
De mim meu abraço de sempre
Meus sentimentos a família..
Fica com Deus.
Edy Lemos
Nossos sinceros sentimentos à família por dolorosa perda. Que José Matias descanse em paz!
José Matias era inigualável. Um bom profissional, excelente pai e esposo, um bom amigo…
As tragédias existenciais são muito complexas. Não há de se questionar Deus, mas, certos eventos geram a incompreensão humana. Este é um deles. Um acidente banal e doméstico, a ceifar-lhe a vida.
Fará falta. Sua ausência é – e será – lastimada por todos (família e amigos).
Fica a saudade e a certeza que Deus lhe concedeu um lugar privilegiado no céu, e de lá continuará a orientar e guiar a sua família.