quarta-feira - 25/08/2021 - 19:35h
Operação Lectus

‘Adversário’ de Fátima, Carlos Eduardo é solidário em vez de incendiário

Informado através da imprensa sobre a “Operação Lectus” (veja AQUI), que apura supostos crimes cometidos no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP/RN), com recursos Covid-19, o ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT) pronunciou-se.Carlos Eduardo defende Cipriano Vasconcelos Maia da Sesap-RN, seu ex-auxiliar, Operação Lectus, 25-08-21

E não foi para botar mais lenha na fogueira. Surpreendeu, de chofre, defendendo a honra do titular da pasta, Cipriano Vasconcelos Maia.

“Minha solidariedade ao secretário de saúde do Estado, Cipriano Maia. Foi nosso secretário de Saúde de Natal, conheço sua honestidade, honradez e espírito público”, declarou Carlos.

Postura

O ex-prefeito é potencial adversário do governismo estadual, encabeçado pela governadora Fátima Bezerra (PT). Porém, sua postura nesse episódio pode ser vista por dois ângulos, pelo menos: como gesto de civilidade política acima dos interesses pessoais, mas também como um sinalizador de boa vontade como o próprio governo. Um aceno à comunhão de proejtos.

Ninguém pode descartar hipótese e, o próprio Carlos Eduardo não o faz (veja AQUI), de que os dois adversários de 2018, ao governo, possam estar juntos em 2022.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Concordo com o Boneco de Olinda.

    Tenho pra mim (Amorim, tenho pra mim é do seu tempo?). Continuando, tenho pra mim que o secretário não tem disposição nem
    para liberar um flato de alta pressão, imagine botar uma touca ninja na cabeça e sair por aí roubando.

    Tradução:

    É inocente.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.