quarta-feira - 26/11/2008 - 21:35h

Alerta Pittsburg

Polícia de Trânsito e proprietários do Pittsburg (Mossoró), na Rua João da Escóssia, Nova Betânia (Mossoró), precisam tomar uma providência preventiva. E logo.

O estacionamento de veículos na pista de rolamento, tomando uma das faixas de cada lado, está ensejando acidentes. Testemunhei um à noite de terça (26), com pequenas escoriações em uma motociclista.

Em momentos de maior fluxo via shopping/UNP, o perigo de acidentes é ainda maior.

Quem avisa…

Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. MARCELLUS LUIZ diz:

    Caro jornalista bom dia!! Só vão resolver isso quando acontecer acidente maior, mas se fosse pra multar alguem estariam ali com certeza. É comum pelas ruas de Mossoró o pessoal de carro dirigir falando no celular e pondo em risco a vida de motociclistas e pedestres. Até motociclista pilota falando no celular (um abasurdo). abraço

  2. Michael Alexandre de O. Fernandes diz:

    Caro Carlos Santos, seu comentário me tirou as palavras, várias vezes presenciei “quase” acidentes no local e por mais de uma vez, me vi em situação semelhante, e concordo assim como muitos, que algo deva ser feito urgentemente, mas sou ciente que nosso trânsito é “projetado” pelos engenheiros do Detran de Natal, que desconhecem a realidade do nosso trânsito e de nada fazem para resolver os problemas, e muito menos, atendem aos pleitos da população. Só nos resta, ter esperanças para que, com a municipalização, o trânsito se adeque a nossa realidade, e vários problemas como tal sejam sanados.

  3. alcides diz:

    Carlos, o pior é que os empresários quando vão montar um negócio nunca pensam em criar estacionamento para seus clientes. Deixam de vender muito com isso, conheço várias pessoas que se não encontrar uma vaga em frente ao comércio, loja, lanchonete ou seja lá o que for dão meia volta e vão embora.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.