quinta-feira - 07/07/2022 - 05:04h
Lançamento

Allyson apresenta nesta quinta-feira seus nomes a estadual e federal

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) promove nesta quinta-feira (7), às 19 horas, no Hotel Villa Oeste em Mossoró, o lançamento das pré-candidaturas preferenciais do seu grupo. São escolhas a deputado estadual e federal.

O evento será para apresentar os pré-candidatos Jadson e Lawrence Amorim, respectivamente postulantes a deputado estadual e deputado federal.

Jadson, Allyson e Lawrence, uma afinação que não é de agora no partido e política (Foto: arquivo/2019)

Jadson, Allyson e Lawrence, uma afinação que não é de agora no partido e política (Foto: arquivo/2019)

Jadson é ex-vereador e ex-presidente-fundador do partido em Mossoró há quase dez anos, além de ter coordenado campanha de Allyson à prefeitura, em 2020. Foi ele quem avalizou a filiação do engenheiro e servidor público federal Allyson Bezerra, eleito em 2018 à Assembleia Legislativa.

Lawrence é presidente da Câmara Municipal de Mossoró, em seu primeiro mandato. Ao lado de Jadson, foi um dos principais nomes da organização da campanha municipal de 2020, que catapultou Allyson à municipalidade.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Categoria(s): Eleições 2022 / Política

Comentários

  1. barbosa Gomes diz:

    Infelizmente o prefeito não foi feliz na sua escolha aos nomes, terá monumental dificuldade para eleger qualquer um dos postulantes. Seria importante fazer pelo menos um o que lhe daria oxigênio eleitoral.

  2. Roncalli José Guimarães Cunha diz:

    Com a prática de assédio moral , na verdade eufemismo pra não dizer perseguição, que um grupo da secretaria da saúde faz com servidores efetivos ,fica dificil esses candidatos apresentarem propostas e tentar convencer eleitores . vítima de assédio não esquece.

  3. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Eu não votarei em nenhum dos candidatos do atual prefeito de Mossoró; os comissionados que votem e trabalhem muito para eles. Eu não!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.