sexta-feira - 31/12/2021 - 14:48h
Prefeitura do Natal

Álvaro Dias deixa servidores sem salários para o ano novo

Da Saiba Mais

A Prefeitura de Natal deixou os servidores municipais sem salário na virada do ano. A informação pegou o funcionalismo de surpresa. O Sindicato dos Trabalhadores na Saúde do Estado do RN (SINDISAÚDE está convocando os demais sindicatos que atuam na saúde no município de Natal para uma assembleia geral dia 5 de janeiro.

Álvaro fecha o ano com mau presságio para 2022, um ano eleitoral decisivo para ele (Foto: autor não identificado)

Álvaro fecha o ano com mau presságio para 2022, um ano eleitoral decisivo para ele (Foto: autor não identificado)

A previsão de pagamento é na primeira semana de janeiro, mas não há garantia.

Caso os vencimentos referentes a dezembro não sejam depositados até a data, os trabalhadores ameaçam uma greve unificada:

– Já não basta passar o ano inteiro sofrendo com os cortes nas gratificações e com a sobrecarga exaustiva de trabalho – acentuada ainda mais nestas últimas semanas de dezembro devido ao surto da epidemia da gripe H3N2 na capital potiguar – os profissionais da saúde de Natal sequer terão os seus direitos respeitados, e receberão seus salários apenas na primeira semana de janeiro”, diz a entidade, em nota.

Nota do Canal BCS – O prefeito não tem a quem transferir responsabilidade. Ele está no segundo mandato e recebeu o município do prefeito aliado e eleito em 2016, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Agora é fácil compreender por que recentemente (veja AQUI), Álvaro Dias descartou projeto de ser candidato ao governo estadual. Sabe bem que atrasou salário, desce a ribanceira, casos de Rosalba Ciarlini (DEM, hoje no PP) e Robinson Faria (PSD).

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. M.D.R. diz:

    Os EX-GOVERNADORES , ainda vai pagar! Nas próximas eleições tanto povo como funcionalismo público MUNICIPAL e ESTADUAL, resposta virá através das URNAS. Será que os GOVERNOS ROSALBA E ROBINSON, esqueceram de valorizar o funcionalismo durante 08 anos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.