Na condição de leitor assíduo desse espaço, quero saudá-lo pela coragem e dedicação ao jornalismo sério – sem alardes, e chantagem de qualquer espécie.
Quanto ao governo Rosalba Ciarlini (DEM), preocupa-nos muito os primeiros 80 dias, já que ainda não temos conhecimento de uma proposta capaz de nos fazer acreditar na melhoria de vida do nosso povo, máxime na educação, segurança, saúde e criação de renda e emprego, pontos básicos para o crescimeno de qualquer estado.
É hora de deixar o passado e avançarmos no presente para a cosntrução de um futuro melhor para todos nós.
Se um dia ficamos longe de Pernambuco, Ceará, Bahia e etc… "corra" que o Piaui e a Paraíba vêm aí.
Um forte abraço.
Tibúrcio Marinho – Webleitor apodiense

























