O editor deste Blog recebeu hoje pela manhã uma nova intimação judicial da Comarca de Mossoró.
Adivinhe quem vou encontrar?
A demandante é pela enésima vez a prefeita de direito de Mossoró, enfermeira Fátima Rosado (DEM).
O procedimento processual ocorrerá às 9h do dia 13 de abril, às 9h, na 2ª Vara Cível.
Combinado.
Estarei lá no dia e hora definidos, prefeita.
P.S – Ao telefone, outro oficial de Justiça faz contato: acertamos local para que me cite em outro processo à tarde de hoje.Nota do Blog – Prefeita, o inimigo público número 1 de Mossoró e seu grande problema, não sou eu. O perigo trabalha ao lado.
Anote e aguarde os acontecimentos.

























