• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/01/2014 - 22:38h
Em Assu

Baraúnas tem vitória heroica de virada

Por Edinaldo Moreno

A última rodada da Copa FNF, primeira fase do Estadual, teve seu encerramento na noite desta quinta-feira, 30, com quatro jogos, dois pelo grupo A, da Capital, e dois do Interior e com uma classficação heroica do tricolor mossoroense para a final desta fase do Campeonato Estadual.

Jogando em Assu, o Baraúnas venceu o lanterna da chave, o Assu, por 3 a 2, e está classificado para a final desta fase. O início de jogo do tricolor mossoroense foi muito ruim e em 24 minutos sofreu dois gols. Aos 6 minutos, Aílson abriu o placar para os assuenses.

O segundo gol da equipe da Terra dos Poetas foi marcado por Bodão Neto, aos 24 minutos. O Baraúnas ainda diminuiu na primeira com o atacante Kaká, aos 38 minutos, após rebote do goleiro Renato.

No segundo tempo, o tricolor foi para cima do Assu, mas as finalizações, o que vem causando dor de cabeça para os torcedores, continuavam erradas, para desespero dos atletas e comissão técnica.

Virada

Nos acréscimos da etapa final, aconteceu o impossível. Aos 45 minutos, Kaká empatou o jogo dando esperanças ao torcedor de uma virada. Aos 48 minutos, Wendes virou a partida e colocou o Baraúnas na primeira posição do Grupo do Interior.

Com a vitória heroica do Baraúnas, o time enfrentará o Globo, de Ceará-Mirim. Nesta sexta-feira, 31, a Federação Norteriograndense de Futebol (FNF) definirá, por meio de sorteio, os mandos de campo, a partir das 14h.

Gols: Aílson (ASS) 6’ (1º), Bodão Neto (ASS) 24’ (1º), Kaká (BAR) 38’ (1º), Kaká (BAR) 45’ (2º), Wendes (BAR) 48’ (2º)

Assu: Renato; Sandro, Iago e Paulo Júnior, Michael; Kaio, Bodão Neto, Dudu e Adam (Márcio) (Dudu); Alex (Tiago Fonseca) e Aílson. Técnico: Carlos Gutemberg.

Baraúnas: Érico; Reginaldo (Douglas), Pedroza Allef (Wendes) e Renatinho Carioca; Batata, Gleison Paraíba (Wanderson Índio), Da Silva e Vaninho; Allan e Kaká. Técnico: Joel Cornelli.

Jogos

Os demais jogos definiram que Palmeira e Assu vão jogar posteriormente. Um dos dois irá cair para a segunda divisão.

Já o time do Globo, de Ceará-mirim que estreia na competição, vai decidir a competição após empatar em 1 x 1 com Alecrim, jogando fora de casa.

O ABC goleou o Palmeiras por 3 x 0, mas não garantiu-se na final. Veja AQUI.

O Coríntians ficou no empate hoje, com o Santa Cruz, no Marizão: 1 x 1.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.