sexta-feira - 30/10/2009 - 11:10h

Betinho teme Gustavo Rosado em disputa à Câmara Federal

O deputado federal Betinho Rosado (DEM) acredita que o lançamento de mais uma candidatura mossoroense forte à Câmara dos Deputados pode atrapalhar e até mesmo reduzir a representação da cidade no Congresso.

A declaração do deputado foi dada hoje (30) de manhã, em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM.

Betinho Rosado fazia referência à possibilidade da candidatura do agitador cultural Gustavo Rosado (PV), chefe de Gabinete e irmão da prefeita Fátima Rosado (DEM).

– A prefeita tem todo o direito de lançar candidatos. Mas Mossoró hoje tem dois deputados federais. Se nós tivéssemos dois, três, quatro candidatos fortes, a votação de Mossoró seria diminuída. Isso faria com que se diminua a votação total e, com isso, se pode nadar e morrer no seco – argumentou.

Ele também assumiu que será candidato à reeleição em 2010 e negou que se tenha tentado convencê-lo a sair candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa. “Nunca conversei sobre isso com Fafá, nem ninguém ligado a ela”, garantiu.

* Com informações do portal Nominuto.com AQUI.

Nota do Blog – O raciocínio de Betinho é lógico, mas precisa ser observado com a frieza necessária.

Gustavo ou qualquer outro tem o direito de pleitear cargo eletivo, desde que atenda às exigências legais.

O joguinho de carta marcada entre ele e a prima e adversária partidária Sandra Rosado (PSB) é excelente para ambos, mas péssimo para esse simulacro de democracia que ainda vivemos.

Em 1994, Betinho, seu primo Laíre Rosado (então o PMDB) e outro primo Mário Rosado foram candidatos à Câmara Federal. Elegeram-se Betinho (50.628 votos) e Laíre (46.844).

Quem tiver o que mostrar e souber o que mostrar, leva vantagem. Apegar-se apenas em estrutura é não enxergar certas alterações sociológicas que estão ocorrendo e novos paradigmas. O dinheiro (alheio) pode quase tudo, mas não tudo.

Meu caro "Borba Gato", votei em você quatro vezes a deputado federal por suas qualificações, por entender que tens preparo intelectual, boa fé e condições de representar não apenas Mossoró mas o povo do Rio Grande do Norte.

Quanto a Gustavo, vejo-o como  um desqualificado moral e incapaz (eis a prefeitura arrasada para provar), mas defendo o direito de ele ser candidato.

Avante, Guguta! Seja candidato.

Betinho e Sandra que se virem.

É isso.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. barbosa diz:

    p/quem não sabem guguta chico carlos e sua trupe e a centena de desqualificados estão tendo dia reunião em cima de reunião tudo em prol da desastrosa canidatura de guguta q deixou de ser lilás e agora é verde, q um dia foi pink e agora é verde q um dia voltará ser rosa chok…. eu acho q agente deveria era manifestar atravez do povo q se acha dono da prefeitura e lançar apenas 3nomes para mossoró e impedir q estrangeiros q nem guguta e o songamonga do tremendão leonardo nem saissem candidatos … nossos 3 representantes genuinamente politicos sandra, larissa e betinho tem trabalho e história e nao precisa dessa turma de cargos comisionados q já estão nas ruas conclamando o nome de guguta e songamonga para póximas eleições… vamo nos unir e permitir apenas sandra, larisa e betinho q toda mossoró sabes q tem trabalhos ética moral e história nessa cidade! abaixo esse povo q em nada contribui a nao ser p/o próprios bolsos

  2. Valtércio Anunciato Da Silveira diz:

    Muito embora não goste do ingrato Betinho Rosado, ( é problema pessoal e não político ), não vejo porque o mesmo se preocupar com a desejada candidatura do Guguto. Pergunto, qual o serviço prestado pelo mesmo à nossa Mossoró?, e ao Rio Grande do Norte?????, mas, em política tudo é possível, quem sabe o Guguto acerte a megasena acumulada sozinho e receba R$ 100.000.000,00 ( cem milhões de reais) ?, aí sim, no peso do dinheiro, ele teria cacife para ocupar até o lugar da Senadora Rosalba, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. ze roberto diz:

    Votei em todas em Betinho e acho que vou continuar assim,é a sina de nós mossoroenses,votar em Rosado,mas,vão todos morrer abraçados,né não?
    PS: Aliás os primeiros adesivos de Betinho foram pagos com meu dinheiro: DEZ ADESIVOS,Homi,vá cagar!

  4. Alfredo Martins Nunes diz:

    EM MOSSORÓ OU NO ESTADO DOU MEU VOTO A ROSALBA, BETINHO, LARISSA E SANDRA PORQUE É DA SAFRA BOA O RESTO É PRODUTO FINO QUE O GATO ENTERRA.

  5. tiago engraxate diz:

    Analisando o atual quadro político, percebe-se que não haverá nenhuma mudança significativa para os próximos mandatos, a não ser um ou outro pré-deputado que ficará de fora. Mas aqueles que têm em suas mãos so (cargos comisionados) serão eleitos. Infelizmente o povo será penalizado com a má posição dos comisionados que são obrigados a sairem as ruas para pedir voto para guguta.E por sinal, gostei do nome figurativo do prefeito de fato.Com relação aos nomes mecionados e ao mesmo tempo fazendo um retrospctiva, não vejo um nome forte que possa significantamente desmontar o grupo de guguta,que tem nas suas mãos o cofre da municipalidade,bem sei que,o dinheiro da sua campanha não serão soltos na nossa urbe e sim nas fronteiras,pois, sua rejeição é unânime.Um abraço nobre amigo!!

  6. MARCOS PINTO. diz:

    PELO PRISMA QUE SE VÊ A OLIGARQUIA ROSADO ESTÁ VIVENDO UM PERÍODO DE AUTOFAGIA. O GUSTAVO VAI TIRAR VOTO DOS DOIS PRIMOS BETINHO E SANDRA, AFORA O ROGERIO MARINHO E O FELIPE MAIA QUE ABISCOITARAM MAIS DE OITO MIL VOTOS EM MOSSORÓ NO PLEITO PASSADO. O CHICO DA PREFEITURA DESALOJOU RUTH CIARLINE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, E AGORA VAI DESALOJAR O DEPUTADO SONGA MONGA DE OLHAR BOVINO ( O LEONARDO) COMO TAMBÉM A LARISSA ROSADO. RESUMINDO: OS ROSADOS NUMERADOS VÃO TER QUE VOLTAR A TRABALHAREM NA INICIATIVA PRIVADA, JÁ QUE NUNCA DERAM UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.