Uma boliviana tomada pelo ciúme cortou a língua de seu namorado chileno. Ela flagrou-o beijando outra mulher. A informação é do jornal "Las Últimas Noticias".
O crime aconteceu na cidade de Arica, 2.050 quilômetros ao norte do Chile, na fronteira com a cidade peruana de Tacna.
A mulher, identificada como Celia Mita, discutiu com seu companheiro, Santos Blas Alave, com quem estava há 14 anos. Após a discussão, ela pediu que ele se acalmasse e a beijasse, em sinal de reconciliação.
Segundo o jornal, Celia aproveitou o beijo para morder a língua de Santos, cortando-a pela metade. Sangrando muito, ele pegou o pedaço da língua arrancado e chegou por seus próprios meios a um posto de emergência.
Os médicos não conseguiram reconstruir o órgão.
Nota deste Blog: "Meu caro Santos (será meu parente?), dos males o menor. Já imaginou se você estivesse fazendo sexo? Dê-se por satisfeito.
Faça um Comentário