• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 13/06/2017 - 12:58h
Outra vez

Bombeiros interditam Cidade Junina; prefeitura se esquiva

O Corpo de Bombeiros interditou à manhã de hoje (terça-feira, 13), as estruturas do “Chuva de Bala” (adro da Capela de São Vicente), “Cidadela” (nas cercanias da Capela de São Vicente) e a “Arena de Quadrilhas” (na Avenida Rio Branco) em Mossoró.

Os espaços fazem parte do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2017.

Outra vez o "Chuva de Bala" é tangido por empresa campeã de críticas e reincidente em trapalhadas (Foto: Wigna Ribeiro)

Segundo a fiscalização, a Prefeitura Municipal de Mossoró não apresentou projetos técnicos para que possa ocorrer a liberação desses equipamentos para uso, com segurança ao público e pessoal que trabalhará/se apresentará neles.

A municipalidade reagiu à notícia, emitindo Nota de Esclarecimento. Leia-a abaixo:

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Mossoró informa que a responsabilidade pela estrutura física para exibição do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” e obtenção de licenças é da empresa vencedora da licitação, Ferdebez Produções, conforme previsto no Edital de licitação e no contrato.

O Município acompanha todo o trabalho realizado, por meio das equipes das Secretarias de Cultura e de Infraestrutura.

O Município vê com naturalidade a ação fiscalizatória do Corpo de Bombeiros, cuja liberação atestará a segurança dos artistas e da população em geral.

Nota do Blog – A Ferdebez Produções foi responsável pelo mais desastroso Cidade Junina de todos os tempos, realizado ano passado. Interdições que se repetem. A empresa foi execrada pela imprensa, público, participantes, artistas etc., além de questionada quanto ao pagamento de dezenas de prestadores de serviços e tudo o mais.

Mas este ano está no mesmo local, com contrato igualmente gordo. Apesar disso, as mesmas vozes que a satanizavam (e ao governo de então) ano passado, resolveram se calar. Inclusive os neogovernistas.

A reincidência pode ser culpa da Ferdebez Produções e Eventos Ltda., mas ninguém pode alegar desconhecimento e transferir responsabilidades utilizando discurso legalista.

Quando tudo dá certo, mérito da prefeita; se tem algo errado, a culpa é sua, é minha, é nossa, é do bispo, do Estado Islâmico, da Xuxa, de Pelé.

Francamente!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    A segurança há de ser, sempre, exemplar. O CB não agiria dessa forma sem motivos altamente relevantes.

  2. George Duarte diz:

    Carlos nenhuma novidade, olhe o estádio Nogueirão e ginásio Pedro Ciarline.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.