• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/11/2018 - 14:48h
Fiscalização

Câmara quer explicações sobre aluguel milionário de carros

Do Blog Saulo Vale

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou requerimento, de autoria do vereador oposicionista Alex do Frango (PMB), que exige que a Prefeitura responda, no prazo de 30 dias, sobre a contratação de veículos alugados.

Os contratos somam R$ 7,8 milhões. A aprovação se deu na sessão ordinária desta quarta-feira (28) no plenário da Casa.

O requerimento foi aprovado à unanimidade, inclusive com os votos da bancada governista, que dá sinais de descontentamento com o Palácio da Resistência, sede do governo municipal.

O documento exige que a Prefeitura responda quantos carros serão alugados através desse contrato, para qual secretaria os veículos serão direcionados e como o Município pretende realizar essa locação.

Os aditivos de contratos de locação foram publicados no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) do dia 7 de novembro, segundo informou em primeira mão o Blog do Barreto. Os contratos, todos de seis meses, preveem ainda a cessão de motoristas e veículos zer0 Km.

Nota do Blog Carlos Santos – Mesmo antes da campanha eleitoral deste ano a bancada governista e a gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) não estavam afinadas. O quadro pode se agravar, inclusive com pedido de um instalação de uma Comissão Especial de Investigação (CEI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Vitor diz:

    O absurdo é que seja necessário que os poderes estejam desafinados para que a câmara faça o seu papel constitucional de fiscalizar.

  2. João Paulo diz:

    Eitxa! A CMM aprovar uma CEI, fato que nunca aconteceu em sua história, é porque a situação está mais do que grave. O clã Rosado nitidamente está com seu poder de mando esgotado em Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.