• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/06/2022 - 12:24h
Jonny Costa

Carlos Eduardo tem nome de sua confiança no Governo Fátima

Jonny Costa: Datanorte (Foto:  reprodução)

Jonny Costa: Datanorte (Foto: reprodução)

Por Laurita Arruda (Território Livre)

Aos poucos.  o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) vai mostrando a força de sua parceria com a governadora Fátima Bezerra (PT).  São sinais inquestionáveis com chancela no Diário Oficial do Estado (DOE).

Hoje, a nomeação de Jonny Araújo Costa para ser o novo diretor presidente da Datanorte.

Ele vai para o lugar de Rosângela Fonsêca, que foi relocada na presidência da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (ARSEP).

Jonny integra o comando da campanha de Carlos Eduardo ao Senado e já foi quase tudo nas administrações do ex-prefeito; de Casa Civil a Urbana.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    São exatamente essas injunções/ ingerências do Boneco de Olinda de Olinda aliadas às capitulação da governadora que está passando um péssimo sinal de fraqueza eleitoral sob a rubrica de barganha político-eleitoral. Foi assim que o Presidente do PDT estadual Leonardo Arruda fez durante as gestões Wilma de FAria, barganhando cargos de Confiança às escâncaras, querendo agradar a Gregos e Troianos. Deu no que deu. Os mesmos conchavos que o Leonardo Arruda alinhavou exatamente pisoteando/ desprezando os verdadeiros companheiros que foram os líderes políticos que alavancaram com densidade eleitoral a candidatura da Wilma em suas duas eleições ao Executivo Estadual. O tal Genildo Pereira era o preposto do Leonardo Arruda para a tessitura do colchão de retalhos de pérfidos apoios. Vito como exemplo o caso de Mossoró: Dos três apoiadores Sandra Rosado, Anchieta Alves, então Presidente do PDT mossoroense, e o advogado Paulo Linhares. Só a Sandra Rosado que reunião uma certa densidade eleitoral. Os outros dois apoiadores tinham a densidade eleitoral equivalente a um risco n’água. O pior é que eu era um dos poucos Pedetistas que, como um dos históricos remanescentes Pedetistas do famoso Diretório do ano de 1988, cerrei fileiras ao lado do Anchieta. Por ter sempre mantido a coerência do ponto de vista da lealdade aos compromissos assumidos, fui relegado à faixa silente do esquecimento. De sorte que, como Operador do Direito, nunca precisei de cargos políticos comissionados para manter o meu Status Quo. É mentira Simão Bacamarte ?. É mentira Terra ?.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Em adendo ao primeiro comentário: Deu no que deu. A Wilma foi fragorisamente derrotada ao Senado exatamente pelos mesmos que foram objeto de negociatas políticas urdidas pelo pérfido Genildo Pereira, então Secretário-Geral do PDT estadual. Resultado: A Wilma terminou como um fiasco político, como uma simples Vereadora em Natal. Confiar ?. Quem há de ?.

  3. Marcos Pinto. diz:

    A sorte da governadora é não ter candidatos com musculatura política consistente para ameaçar a sua reeleição. Aluga-se a está particularidade o fato do Cometa de primeira grandeza de nome Lula Brasil, com veementes indicadores de que será eleito já no Primeiro Turno. Está faltando Assessoria política detentir de notáveis performance e envergadura como alavancador à candidata Fátima Bezerra, para mexer com as peças do Tabuleiro político. Entender ?. Quem há de ?.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Resta à governadora assistir, impassível, ao vertiginoso crescimento da candidatura do Rafael Mota ao Senado, .como aliado do Lula da Silva, iminente vitorioso à Presidência da República, já no Primeiro Turno. É mentira Terta ?.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.