Apesar de cassado pela segunda vez no exercÃcio do cargo de prefeito de Guamaré, o ex-prefeito Hélio Willamy Miranda da Fonseca (MDB), o “Hélio de Mundinho”, segue dando as cartas na polÃtica local. É também a grande estrela da campanha eleitoral. As eleições suplementares a prefeito e vice serão no próximo dia 7.
Em toda programação de campanha nas ruas, principalmente, Hélio é quem brilha, sendo o mais assediado e ovacionado pelo público.
O nome escolhido para ser candidato a prefeito em seu grupo, arquiteto Arthur Teixeira (PSB), é um mero coadjuvante. Ou candidato a ser prefeito de direito, mas não de fato.
Arthur é filho do ex-prefeito Auricélio Teixeira, além de sobrinho do próprio prefeito cassado Hélio Willamy e do prefeito provisório Eudes Miranda (MDB). A vereadora Eliane Guedes (MDB), “Eliane de Edinho”, é sua vice.
Ambos têm como adversários vereador Gustavo Santiago (Solidariedade), a prefeito, e Júnior dos Correios (Solidariedade), vice-prefeito.
Leia também: MunicÃpio terá outra eleição ‘democrática’.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Esse é o legitimo povo brasileiro que eu e o mundo conhecemos.
Tradução:
Corrupção tem no mundo todo, mas fã-clube de corrupto, só no brasil.
Arroooooocha, Guamarééééé….!
Se tu melhorar uma peinha, estraga tuuuudo.
brasil sil sil….!
VERDADE. O povo escravisado pelos polÃticos.
Da eleição passada tem um vÃdeo de um ex-prefeito de Guamaré acertando um valor em dinheiro por cada voto de uma famÃlia pobre.
Um péssimo exemplo : em uma cidade praia aqui vizinha um casal recebeu em 2020 :
2 mil reais do Candidato a Prefeito da oposição, 3 mil da candidata da situação e um mil reais do vereador , total = 6 mil reais.
QUAL O COMPROMISSO QUE ESSE POVO VAI TER COM ELEITORES ASSIM ?
Depois é uma FARTURA : farta tudoooo.
Só da AVESTRUZ!
Como o povo gosta de corrupção!
Tô com vc Cláudio
Um abraçaço
O candidato de alison bezerra perdeu??