• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 07/06/2018 - 13:22h
Caso perdido

Cidade Junina começa marcado outra vez pela desorganização

Do Blog Carol Ribeiro

De acordo com as informações colhidas em primeira mão pelo Blog, o Mossoró Cidade Junina começará com vários desfalques e vários pólos projetados não sairão do papel hoje.

"Cidadela" tem estrutura em aberto; outros polos também estão com problemas (Foto: cedida)

A prefeitura está correndo para que a montagem das estruturas não atrasem mais ainda a ponto de os eventos começarem somente no outro final de semana.

Entre os polos afetados com o atraso, estão a Cidadela, o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró e a Arena das Quadrilhas Juninas Deodete Dias.

Já a Estação das Artes, onde está previsto o show “carro-chefe” de hoje, com Xand Avião, a previsão é de que fique pronta até o início do evento.

Nota do Blog Carlos Santos – O risco que milhares de pessoas correm metidas nesses eventos, com estruturas montadas às pressas, hein?

Paralelamente, dois mandados de segurança e três representações protocoladas no Ministério Público do RN (MPRN) questionam a legitimidade da “licitação” realizada para contratação de quatro empresas “responsáveis” por essas estruturas.

Ano passado, o Mossoró Cidade Junina foi o mais desorganizado de todos os tempos. Foi alegado que não houve tempo hábil, pois era início de governo. E este ano, de novo essa bandalheira é culpa de quem? Do ex-prefeito Francisco José Júnior?

Tenham vergonha na cara. Parem de tanto cinismo. Chega de culparem terceiros por tanta incompetência e desorganização.

P.S (14h56) – Só no próximo domingo (10) o Cidadela será aberto. Não há praticamente nada montado, mas em Nota de Esclarecimento, a prefeitura informa que tudo é culpa do movimento dos caminhoneiros, encerrado há mais de uma semana. Os artistas programados para quinta, sexta e sábado se apresentarão em nova data a ser divulgada.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Cultura

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.