• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 22/11/2013 - 11:16h
Câmara de Mossoró

Claudionor acusa MP de uso gracioso de ‘cartão corporativo’

O vereador e ex-presidente da Câmara de Mossoró, Claudionor dos Santos (PMDB), fez um discurso contundente contra “certos” membros do Ministério Público. Encerrou-o há pouco na Câmara.

Ele pegou “gancho” de pronunciamento da vereadora Izabel Montenegro (PMDB) – veja abaixo -, afirmando que infelizmente o MP tem integrantes que passam em concurso, mas não possuem preparo ao exercício da função pública.

Afirmou, que a sociedade precisa saber que no MP existe “cartão corporativo”, para uso em “ginástica” e “massagens”, pagas pelo contribuinte.

Foi mais além: ponderou que componentes do MP não podem pensar e agir, como poder e acima dos poderes.

Claudionor fez parte da legislatura 2005/2008, quando explodiu a chamada “Operação Sal Grosso, dia 14 de novembro de 2007.

O MP, em diligências desencadeadas pelo promotor Eduardo Medeiros e Fábio Thé, chegou a ocupar a Câmara e cumpriu mandados de busca e apreensão em outros endereços.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Afirmou, que a sociedade precisa saber que no MP existe “cartão corporativo”, para uso em “ginástica” e “massagens”, pagas pelo contribuinte.”
    Se for para uso somente em ginástica e massagens até que está bom.
    Danado é se valer também para despesas com passagens, hoteis, restaurantes, etc.
    O que eu não entendendo nestes vereadores é esta mania de fazer tudo pela metade.
    Sabe que existe cartão corporativo diz e mostra em tudo que ele é usado.
    Eu tinha a impressão, quase a certeza, que este cartão corporativo tinha sido extinto.
    Mas como o vereador diz que existe.
    Agora é aguardar a pronta resposta do MP.
    ///
    CONTINUA FALTANDO BESILATO DE ANLODIPINO NA UBS CHICO PORTO.
    MUTIRÃO DE CÂNCER DE PRÓSTATA NO PAM NESTE SÁBADO.

  2. Carlos Andre diz:

    Será que o mesmo terá firmeza e coragem para segurar a denuncia?

    Acho que não!!

  3. Francisco César diz:

    Eles são uns santinhos os donos da verdade, vai aparecer mais é só procurar as provas.

  4. Angelo diz:

    O vereador afirmou que “infelizmente o MP tem integrantes que passam em concurso, mas não possuem preparo ao exercício da função pública”.
    Será que todos os vereadores possuem preparo para ocuparem suas funções?

  5. coelho diz:

    Esse vereador perdeu a noção, antes de questionar o MP sua obrigação é fiscalizar o trabalho do executivo,coisa que ele nunca fez, não passa de uma lagartixa ! logo você que “criou” um cargo para a parente da prefeita que sequer dava expediente, sendo paga com o dinheiro público!!! Que vergonha!!Se o MP tem direito a um cartão corporativo, questione quem deu esse direito!

  6. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Ontem estive no PAM para fazer o exame de câncer de próstata.
    Apesar da enorme quantintade de pessoas que ali estavam, numa demonstração de que o preconceito a este exame acabou-se, a equipe de funcionários realizou um atendimento digno de todos os elogios.
    Havia uma total dedicação de todos para que ninguém deixasse de ser atendido.
    Mesmo contando apenas com um médico o mutirão atingiu o seu objetivo e todos os que compareceram ao PAM saíram satisfeitos.
    Pela maneira como orientava os pacientes, procurando manter todos informados e tranquilos, a funcionária Soraya merece o nosso reconhecimento de uma forma destacada.
    Ao médico Haroldo A. Duarte, que sozinho atendeu a mais de 90 pacientes, o reconhecimento de todos os que foram beneficiados por este mutirão que deveria ter acontecido há muito tempo, mas que somente agora se realizou.
    Sábado, dia 30, o mutirão tem prosseguimento.
    Se você não foi, não perca esta oportunidade de fazer este tão importante exame.
    Agora é a Secretaria de Saúde começar a pensar num mutirão de extração dentária.
    ///
    Enquanto no PAM os funcionários tem o maior prazer em atender aos usuários do SUS, o mesmo não acontece no setor de marcação de consultas da UBS CHICO PORTO.
    Não pensem que vou relatar novamente o caso da consulta que passou um ano e dois meses para ser marcada.
    Vou relatar um fato novo que retrata a total falta de pulso por parte da Secretaria de Saúde no trato com os seus funcionários, no caso específico, funcionária.
    Dia 13 a Dra. Socorro solicitou um exame ofatalmológico para mim.
    No mesmo dia entreguei a solicitação no setor de marcação de consultas nas mãos da DONA DAS CONSULTAS, recebendo dela orientação que aguardasse por telefone a informação de quando a consulta seria realizada.
    Sabendo como as coisas acontecem na UBS CHICO PORTO setor de marcação de consultas, imediatamente alertei aqui no Blog a Secretaria de Saúde a fim de não permitir que este exame, a exemplo do outro, demorasse um ano de dois meses para ser marcado.
    Como até o dia 18 não fui informado por telefone do agendamento da consulta, conforme prometido pela DONA DAS CONSULTAS, retornei à UBS CHICO PORTO para saber se o exame tinha sido marcado. Uma outra funcionária, a que se sente a dona das consultas lá não estava, após verificar entre as fichas de consultas marcadas informou que a minha ainda não tinha sido marcada.
    Quando já ia saindo, retornei e como não havia ninguém na sala onde ficam os papeis com as consultas marcadas, abri a gaveta da mesa onde em cima fica o livro de marcação de consultas e constatei que a minha consulta tinha sido marcada.
    A consulta foi marcada e estava engavetada, separada portanto das outras, para que somente após a data agendada me fosse entregue sob a alegação de que eu não a tinha procurado.
    Falta fazer ver a DONA DAS CONSULTAS que não pode ela continuar a proceder desta maneira.
    Mostrar-lhe que deve agir como os funcionários e funcionárias do PAM.
    Até quando na UBS CHICO PORTO isto vai continuar?
    De que adianta ter funcionários e funcionárias dedicados no PAM e na própria UBS CHICO PORTO se uma funcionária por se sentir DONA DAS CONSULTAS coloca tudo a perder.
    ///
    O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014
    MOSSORÓ PRECISA DE UM MUTIRÃO ODONTOLÓGICO.

Trackbacks

  1. […] o post “Claudionor acusa MP de uso gracioso de cartão corporativo” (AQUI), segue nota abaixo para esclarecimento, em resposta oficial emitida pelo Ministério Público do […]

  2. […] AQUI o que disse Claudionor dos Santos e AQUI postagem sobre declarações de Izabel Montenegro, além […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.