• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 20/01/2022 - 20:20h
Caicó

Com avanço de doenças, prefeitura cancela completamente o Carnaval

A Prefeitura Municipal de Caicó resolveu cancelar o Carnaval Privado que estava programado para acontecer no município. Dia passado, quarta-feira (19), o prefeito Dr. Judas Tadeu (PSDB) já tinha anunciado que não haveria o Carnaval de Rua (veja AQUI).

Caicó costuma fazer um dos mais animados carnavais do Nordeste (Foto: arquivo)

Caicó costuma fazer um dos mais animados carnavais do Nordeste (Foto: arquivo)

Em “Nota à População” nessa quinta-feira (20), a municipalidade justifica a posição:

A Prefeitura Municipal de Caicó comunica que, após reunião com o Comitê Regional de Enfrentamento a COVID19 e o aumento substancial dos casos positivos em nossa cidade, além dos atendimentos para Síndromes Respiratórias Graves nas últimas 24hs, é prudente o CANCELAMENTO do CARNAVAL 2022, público e privado, na cidade de Caicó.

A atual gestão trabalha com o diálogo e sabe que é inegável a importância cultural e econômica do Carnaval para Caicó, mas prioriza, acima de tudo, a vida e o bem estar do seu povo, razão maior do nosso trabalho.

Frisamos que sempre estivemos atentos aos dados epidemiológicos, orientações técnicas e a voz de nossa gente, motivo pelo qual comunicamos que nossos esforços são no sentido de investir os parcos recursos públicos no cuidado com a população, aproveitando, no ensejo, para anunciar a ampliação do Centro de Atendimento para Síndromes Respiratórias que, a partir de segunda-feira (24/01), passará a funcionar no Ginásio da Ilha de Sant’Ana, com equipe dobrada de segunda a sexta-feira, funcionando de 7hs ás 19hs.

Caicó RN, 20 de janeiro de 2022

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.