• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 18/03/2024 - 07:50h
Preocupação

Com popularidade em queda, Lula enquadra ministros

Comunicação, diálogo, conversa, marketing, redes sociaisDo Canal Meio e outras fontes

Com a queda na avaliação do governo, captada em diferentes pesquisas neste mês, o presidente Lula pretende usar a reunião ministerial de hoje para cobrar mais empenho na comunicação das ações do Executivo. Ele tem demonstrado cada vez mais impaciência quanto à apresentação de entregas e vai cobrar o resultado de programas já anunciados.

Lula quer que os ministros rodem o país, deem entrevistas e ocupem os meios de comunicação divulgando ações positivas para contrabalançar repercussões negativas, que acabam afetando sua popularidade. As redes sociais dos ministros devem ser usadas não apenas para tratar de assuntos de suas áreas, mas de pautas do governo como um todo.

E a primeira-dama Janja está decidida a assumir o controle da comunicação digital de Lula, conta Lauro Jardim. Ela quer transferir a administração das contas pessoais do presidente para Brunna Rosa, que integrou a campanha de 2022, e, desde a posse, chefia a Secretaria de Estratégia e Redes. (Globo)

Para fazer frente a esse cenário, Lula chamou o marqueteiro de sua campanha às eleições de 2022, Sidônio Palmeira, para uma reunião, no Palácio do Alvorada, na quinta-feira. O encontro teve como pauta as possíveis estratégias de comunicação para o governo e as redes sociais. (CNN Brasil)

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Heytor George diz:

    O governo Lula está perdido, prometeu demais ! A conta chegou, a preocupação é com a popularidade, enquanto isso os preços que se dane, o povo não aguenta mais tanta mentira, Lula só quer saber de viagens, discursa na ONU, ” no raio que parta” , pelo amor de Deus.

  2. Hermiro filho diz:

    Não tem rede social que concerte o ‘barba’.
    Final de carreira, vai-te…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.