Carlos Santos, bom dia.
Tenho uma casinha ali pra bandas do assentamento Cordão de Sombra (I e II). Fica ali pros lados do município de Serra do Mel.
Por favor, faça um apelo à Caern.
Rapaz, as pessoas estão há mais de 15 dias sem água. Roubaram o transformador de energia que aciona as bombas e até o momento nada de água na comunidade. Animais morrem de sede, quem tem veículo está vindo pegar água em Mossoró. Está um sofrimento para as pessoas ali residentes.
Agradeço em nome da comunidade pelo alerta que você fizer em seu Blog.
George Duarte – Webleitor
Nota do Blog – Alerta feito, George.
Esta postagem instantaneamente terá leitura. Vamos cobrar iniciativa nesse sentido.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Obrigado Carlos, aguardemos pela CAERN uma solução.
Obviamente que merece atenção imediata da CAERN, mas o CIDADÃO QUE “RETIROU” o transformador tem todo direito de não ser constrangido pela “justiça” sendo acusado de roubo! ( supostamente)
Safadeza deixou a população a dias sem água, a policia já tem suspeito. Outro dia um morador entrou na escola levou a merenda, botijão de gás e outras coisas mais, a comunidade descobriu quem foi. Resultado; até a casa dele tocaram fogo. Não lincharam ele por que correu pra dentro do mato.
Amorim
Quando o CIDADÃO QUE “RETIROU” o transformador for descoberto deve ser tratado, não como detento, mas como PACIENTE. E ter direito a ficar num alojamento com ar condicionado, alimentação de primeira qualidade, TV, jornais, revistas e total segurança.
Ou somente Henrique Alves é que tem direito a ser chamado de PACIENTE e escolher onde quer ficar?
Ou a justiça cassa ainda esta noite a liminar do Desembargador Ney Bello ou melhor mandar soltar, por medida de economia, todos os presos do Brasil.
CHAMAR DETENTO DE PACIENTE… O QUE MAIS FALTA ACONTECER NO BRASIL?
//////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS QUANDO?
Lamento pelo não linchamento, e palmas por terem tocado fogo na casa dele.
Todo castigo para bandido é pouco. O correto seria enterra-lo vivo de cabeça para baixo, ou jogar 1 litro de gasolina em cima dele e riscar um palito de fosforo.
Exemplo melhor para os ladrões que estão vivos, impossível.
P.S – Só defende ladrão quem nunca foi roubado/assaltado.
Meu caro Carlos Obrigado pelo apoio do blog quanto a situação que viveu a comunidade de cordão de sombra1, 2 e Maracanú quanto a falta de água. Ontem pela manhã os funcionários da CAERN realizaram o reparo substituindo o equipamento furtado. Ontem mesmo na parte da tarde a água voltou as torneiras das casas da comunidade. Valeu pela ajuda e apelo a CIA afim de resolver o problema.