• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 31/01/2012 - 10:30h
Resposta à denúncia

Coronel garante que PM não se apropria de consignação

Denunciante agradece intervenção do Blog e esclarece que a falha foi do próprio Banco Santander

Caro Carlos,

Minhas cordiais saudações.

Em resposta à materia comentada (Policial denuncia governo por apropriação indébita) informo-vos que desconhecemos inadimplência da Polícia Militar com instituições bancárias, tendo em vista que mensalmente são realizados repasses para as citadas instituições através de consignações bancarias.

Diante da gravidade da denúncia e em nome da Polícia Militar, solicito que a policial e  os demais policiais que se encontram na mesma situação procurem a instituição que realizou a sua transação financeira para sanar o impasse. E a respeito dos procedimentos administrativos financeiros no âmbito da Polícia Militar, estamos de portas abertas para todos os esclarecimentos que sejam necessários.

Durval de Araújo Lima – Cel PM – Diretor de  Finanças (Contatos: 84 – 3232-6377/3232-6378).

……………………..

Denunciante faz contato com o Blog e esclarece situação. Veja seu novo texto abaixo, ajudando-nos na busca da verdade dos fatos:

Carlos, bom dia!

Elucidado o mistério. O erro não está sendo do Estado, mas a culpa é do Banco Santander que está recebendo o dinheiro do Estado e não está dando baixa nas parcelas do empréstimo consignável. Vou entrar com um processo nos “couros” desse banco.

Paula – Policial e webleitora que fez a denúncia sobre o caso em epígrafe, conforme postagem datada dessa segunda-feira, 30, às 21h50).

Nota do Blog – Importante e salutar procedimento, coronel. A agilidade na resposta, a disponibilidade ao esclarecimento e a postura translúcida revelam respeito à tropa e compromisso com a sociedade como um todo.

Espero que o Blog, através dessa intermediação, fomentando a dialética sadia, possa ter ajudado na acomodação dos interesses de parte a parte.

Sinto-me empolgado com esse tipo de teor colaborativo proporcionado pelo Blog, interagindo com as partes interessadas.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / E-mail do Webleitor / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Carlos alberto diz:

    Carlos, esse mesmo banco colocou dezenas de empresários bem sucessidos no serasa e está sendo processado por todos, o banco fez desconto de duplicatas frias a pedido da empresa revestilo

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.