A pesquisa Intertv Cabugi/Ibope mostrou que a candidata Dilma Rousseff (PT) caiu cinco pontos percentuais no período de sete dias. No entanto, mesmo com essa oscilação a petista continua liderando com tranquilidade a eleição no RN.
Na nova pesquisa, Dilma Rousseff aparece com 50%, enquanto José Serra (PSDB) está com 30%. A candidata Marina Silva (PV) pontuou com 16%.
O número de indecisos é 2% e outros 11% dos entrevistados disseram votar brancos ou nulos.
No comparativo com a última pesquisa Intertv Cabugi/Ibope, divulgada no dia 23 de setembro, Dilma caiu 5 pontos percentuais. O número está acima da margem de erro da pesquisa que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Já o presidenciável José Serra aumentou 2 pontos percentuais no comparativo com a última pesquisa. A candidata que teve maior oscilação foi Marina Silva, que aumentou 7 pontos percentuais.
Com informações da Tribuna do Norte.























Os números dessa pesquisa estão errados. A soma dos votos dos três candidatos dá 96%. Com mais 2% de indecisos, temos 98% dos eleitores. Com mais 11% dos votos brancos ou nulos, já supera os 100% dos votos.