sexta-feira - 29/11/2019 - 20:24h
Sábado, 30

Dois eventos antecedem abertura da Festa de Santa Luzia

Com início oficial marcado para o próximo dia 1º (domingo) a partir das 18h, na Catedral de Santa Luzia, a Festa de Santa Luzia 2019 em Mossoró terá mais dois eventos preliminares antes do ciclo festivo que irá até o dia 13 de dezembro.

Catedral de Santa Luzia é o núcleo dos eventos religiosos que marcam período (Foto: divulgação)

Nesse sábado (30), será iniciado o tradicional Abraço à Cidade, com saída agendada às 14h, da Igreja da Sagrada Família, no conjunto Vingt-Rosado e chegada na Capela da Ilha de Santa Luzia, às 19h30.

No dia seguinte, às 6h, será retomado o cronograma do Abraço a Cidade pelos bairros de Mossoró, com chegada prevista para 12h, na Catedral. Nos dois dias serão realizadas 26 paradas em pontos distintos da cidade.

O objetivo é anunciar a Festa de Santa Luzia para toda a comunidade.

Romaria Ciclística

A I Romaria Ciclística do Encontro terá como ponto de partida o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, Serra do Lima, em Patu.

A Romaria ocorrerá também nesse sábado, com saída às 19h, e marcará o encontro de Santa Luzia (Padroeira da Diocese) com Nossa Senhora dos Impossíveis (Padroeira do Santuário do Lima).

Com um trajeto de 115 Km, a Romaria Ciclística terá paradas nas cidades de Patu, Olho D’água do Borges, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e chegada em Mossoró, no dia 01 de dezembro, às 6h.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.