sexta-feira - 17/09/2021 - 09:00h
Crônica

Dotô Queiroga…

Por François Silvestre

...sabe tirar um bicho de pé?

Tenho cá minhas dúvidas. Médico feito nas coxas, caráter duvidoso e agora, comprova-se, cão de fila do genocida.

Ministro da Saúde do Governo Jair Bolsonaro, médico Marcelo Queiroga (Foto: Agência Brasil)

Ministro da Saúde do Governo Jair Bolsonaro, médico Marcelo Queiroga (Foto: Agência Brasil)

Faz uma leitura distorcida (veja AQUI) de uma orientação da OMS, Organização Mundial da Saúde, e tem a cara de pau de declarar que “segui uma orientação do presidente Bolsonaro, preocupado com o futuro do Brasil”. Puta que pariu!.

Um médico medíocre seguindo orientação do “cientista” Bolsonaro. O estrupício capitão nunca leu nada sobre nada, imagine orientar sobre saúde pública ou vacinação.

O OMS orientou o seguinte: Onde a vacinação para idosos ou portadores de imunodeficiência estiver atrasada, deve-se dar prioridades a estes, e adiar a vacinação de adolescentes. Isso. O que interpretaram o capitão cientista e seu tirador de bicho de pé? Que não se deveria vacinar adolescentes. Bandidos, o capitão e seu dotô.

Engraçado, ou desgraçado, é que para distorcer uma orientação da OMS, eles se valem da credibilidade da OMS. Quando a mesma OMS disse que era criminosa a informação de eficiência da cloroquina para combate ao Covid, eles ignoraram e desrespeitaram essa orientação.

Qual dos dois é mais cretino? O cientista capitão ou o médico de fragata? Pusilânimes! E o país despencando, feito bananas maduras de bananeira abandonada.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Crônica / Opinião

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Distorcer é o que mais se faz neste país. Até nas corrutelas esta prática virou moda.
    A propaganda oficial em Mossoró alardeia que a vacinação avança a passos largos, mas não divulga os milhares que deixaram de ser vacinados por não terem condições de comparecer ao local de vacinação. Uns por estarem acamados, outros por não terem dinheiro para o transporte.
    Distorcem tanto que na proaganda divulgam que a CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ é transparente. Mesmo não tendo a CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ mostrado o que foi feito com o COENTRO, CEBOLA, PIMENTÃO, e Alho comprados na licitição realizada em 16/12/2020 e que custou aos mossoroenses mais de 143 mil reais.
    Em matéria de distorção da verdade somos os melhores.
    SUCUPIRA PERDE FEIO PARA MOSSORÓ.

  2. A de Andrade diz:

    Futuro do Brasil? É piada. Mandou uma adolescente retirar a máscara e ele mesmo arrancou a máscara de uma criança, em Pau dos Ferros. Esse sujeito só pensa nele e na gangue doméstica. Que futuro do Brasil?

  3. heytor george diz:

    Desde quando foi escolhido para assumir o cargo de Ministro da saúde, Marcelo Queirogo, sempre se mostrou contra as recomendações da OMS, e a favor das opiniões do PR, é tanto que não estaria no cargo até hoje, o capitão desertor ‘NUNCA LEU PORRA NENHUMA”, mas sabe de tudo um pouco, não é a toa que hoje o Brasil têm mais 500 mil mortos, fruto do destempero de um presidente irresponsável, por outro lado, o cargo de ministro da saúde é um cargo de livre nomeação e exoneração, tipo: se não se adaptar aos ditames do GENOCIDA, tchau, a historia está ai para que possamos tirar nossas conclusões, quantos ministros desde o inicio da pandemia foram exonerados e os que rejeitam assumir o cargo ? A conta é simples .

    • François Silvestre diz:

      E verdade, heytor. O dilema é: preserva a dignidade pessoal ou o cargo? Pazuello preferia o cargo, mas foi defenestrado mesmo assim. Arrumadinho de cozinha. E compensação de nova boquinha.

      • M.D.R. diz:

        BOLSONARO, foi um mal necessário. Mas, grande prejuízo para NAÇÃO e cheio de controvérsia. Tem que se optar pela terceira VIA , LULA, fez um grande estrago e o BOZO cada dia tem novidade.

  4. Lair Solano Vale diz:

    Não sei o que desinforma mais : a mídia empobrecida , os leitores em geral que não procuram nem saber do passado das diversas ” otoridades ” ou os que estão se dando bem sempre.
    Na vida ou na política AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA , que não prevaleça as cores BERRANTES em nossas ruas.

    • A de Andrade diz:

      Estoque lenço pra chorar. A famiglia mafiosa que vc idolatra vai terminar na cadeia. Você é médico, né? Que vergonha.

    • François Silvestre diz:

      Meu caro Lair, que tristeza ler esse seu comentário. Tratei de um assunto no nível científico, ou não? Distorção de uma recomendação da OMS, por autoridade sanitária do Brasil, médico e ministro da Saúde, que declarou publicamente, mesmo negando depois, considerar a opinião de um leigo analfabeto sobre recomendação de saúde pública. O texto trata de assunto cerebral e vc vem com comentário intestinal. Falei de neurônios, e você de salmonellas. É o que dá quando a cultura é de ovo cru. É uma pena, ver que o tempo não depura, quando o fanatismo embota a mente do velho, que teve chance de ser lúcido na mocidade.

    • Pedro Rodrigues diz:

      A cor do berrante é verde e amarelo.

  5. Rocha Neto diz:

    Desde quando este pilantra aceitou convite para ser ministro da saúde, escrevi aqui neste espaço do BCS que a vaidade era bem maior que a competência desde pau mandado. E ainda acrescentei a época do comentário, que qualquer profissional liberal que aceitasse convite deste (des)governo do nosso país, estaria assinado a sua incompetência profissional. Taí o resultado!! Gente um governo que tem um ministro que nunca soube o que foi trabalho na vida (Fábio Faria), sempre foi filhinho do papai e ainda estar ministro; não precisa mais que eu perca meu tempo me alongando com o comentário ora exposto. Ah,tem também uma ministra que apregoa que viu Jesus em cima de uma goiabeira. Me poupe!!!!

  6. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Esse Queiroga, está mais pra um Queiroz de Jaleco a serviço do NEGACIONISNO DE PLANTÃO..!!!

    JA CHEGAMOS A 600 MIL MORTES, DERIVADOS DIRETAMENTE DA OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA E NEGACIONISNO, INSITOS A POLÍTICA DA MORTE, IMPLANTADA PELO EXCREMENTISSIMO, SEGUNDO OS VOTANTES DA CAVALGADURA, UM SENHOR QUE NÃO O GOVERNA POR QUE O SUPREMO E OS GOVERNADORES IMPEDEM, MUITO EMBORA O CONHECIDO ASCO NARO…SEJA ABSURDAMENTE HONESTO…!!!

    OPORTUNO assinalar, quantas e quantas viúvas do Bolsonarismo Neo,- NAZIFASCISTAS, aqui comparecem pra fazer seus comentários cínicos e hipócritas!

    Mesmo por que através da criminosa digital 17, contribuiram DECISIVAMENTE, pra esse tragédia estivesse em curso no nosso país!!

    Mais ainda, boa parte dessa figuras impolutas, SUPOSTOS homens de bem( ACIMA COMENTARISTAS PASSANDO PANO), tinham e têm plena consciência de que resultado prático do voto na CAVALGADURA MOR, seria exatamente esse desastre, deveras antecipadamente ANUNCIADO.. !!!

    Um baraço
    FRANSUELDO VIEIRA DE ATAUJO
    OAB/,RN. 7318

  7. Amorim diz:

    Sostô; novidade nenhuma, que se junta ao podre podre fica!
    Um abaraçaço!

  8. Hermiro Filho diz:

    Nesses comentários ninguém fala na China onde essa maldita doença foi gerada. É só genocida, genocida e genocida.
    7 de setembro foi uma tremenda fake News. Já dia 12, isso sim, milhares de esquerdopatas foram às ruas do Brasil.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.