segunda-feira - 06/12/2021 - 16:28h
Música

Encontro de Mulheres na Roda de Samba será sábado

Evento com as sambistas será dia 11 (Foto: promoção)

Evento com as sambistas será dia 11 (Foto: promoção)

O Encontro Nacional e Internacional de Mulheres na Roda de Samba é um evento anual que acontece desde 2018, idealizado pela cantora e comunicadora carioca Dorina. O projeto tem o objetivo de reunir rodas de samba femininas espalhadas pelo país e por outros países, em um só dia, fortalecendo, promovendo e estimulando a presença e a atuação feminina no samba e homenageando as mulheres precursoras do samba nacional como Beth Carvalho, Leci Brandão, Elza Soares e neste ano, Alcione.

A edição 2021 está confirmada em 28 cidades do Brasil e 10 cidades do exterior, de forma híbrida, presencial e com transmissão pelo perfil oficial do evento nacional no Facebook, no dia 11 de dezembro, sábado, começando às 17h.

A edição potiguar acontecerá no Bar Galpão Zero4 (Av. Itapetinga, 274 – Potengi, Natal – RN), com realização do Coletivo “Mulheres na Roda de Samba Natal” – uma coprodução de produtoras e artistas que já vêm fortalecendo o movimento cultural feminino nos seus projetos: Carol Queiroz (Caruru Produções), Claudia Mariana (Mariaboa Produtora), Camila Pedrassoli (Guria Produtora), Valéria Oliveira, Dodora Cardoso e Dani Cruz.

Para saber mais sobre o encontro acesse o perfil @mulheresnarodadesambanatal no Instagram.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Cultura / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.