• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 24/02/2012 - 10:59h
Francisco José

Ex-deputado é internado e passará por delicada cirurgia

O ex-deputado estadual Francisco José (PSD) está internado no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Prepara-se à cirurgia para implante de pontes de safena.

Francisco: saúde preocupante

Conversei agora há pouco com ele, ao telefone.

Com voz arrastada, quase embargando, “Chico” (como o trato há incontáveis anos) foi internado no domingo de Carnaval, quando estava em Tibau (42km de Mossoró), em sua casa.

O cardiologista e amigo Mizomar Falcão identificou que o ex-deputado apresentava sintomas de angina/isquemia (veja AQUI), que poderia resultar num desfecho fatal. Foi transferido para Mossoró com urgência, internando-se no Hospital Wilson Rosado.

Passou por um cateterismo (veja AQUI), constatando-se algumas obstruções. Há cerca de dois meses, ele já se internara num hospital em Natal, quando teve o implante de dois stents (veja AQUI). Também foi submetido a angioplastia (veja AQUI).

Agora, contou-me, parece inevitável que passe por novo e delicado procedimento médico para sanar de vez a dificuldade de funcionamento cardiovascular.

РVou ter que receber umas pontes de safena, mas ṇo sei quantas ainda Рdisse ao Blog.

Amanhã (sábado, 25), Chico José deverá ser removido para Natal. Num hospital da capital, ele passará por exames mais minuciosos, preparando-se para a cirurgia.

Nota do Blog РSa̼de, meu caro. Depois botamos a prosa em dia, em melhores condi̵̤es.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. RAFAEL DO MONTE NEGREIROS diz:

    Carlos Santos: Como leitor assíduo leitor de seu blog, li a noticia sobre nosso amigo FRANCISCO JOSÉ, que possivelmente irá implantar algumas PONTES DE SAFENA, tendo até a possibilidade de implantar também alguns BOEIROS para melhorar a circulação sanguínea. Há dois anos, passei por tudo isto e aproveito a oportunidade para dar uma força ao Irmaozinho desejando saúde, paz e muito sorte nesta cirurgia. Hoje, já
    tendo passado por esta experiencia só me resta dizer que ele pode ficar tranquilo, descontraído pois, quem tem fé e está com DEUS, nada lhe faltará. Seja feliz amigo, espero voce no clube dos safenados que em breve iremos criar e desde já voce tem o meu voto. Até breve amigo, RAFAEL DA AGROTEC.

  2. padua junior diz:

    Saude Francisco, Deus estar contigo.

  3. CALIBRE 50 diz:

    Irmãozinho,amigo,Que Deus lhe dê muita saúde,rogo a Deus que Vc tenha franca recuperação por que a política de Mossoró sem sua figura ficará mais pobre,apesar de vc ser um sem futuro legal!Saúde e Paz e o resto que se foda!Força irmãozinho tô com Vc e não abro!é só!

Trackbacks

  1. […] do Coração em Natal. Há vários dias ele estava internado no Hospital Wilson Rosado (veja AQUI) em […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.