segunda-feira - 16/05/2022 - 08:28h
Eleições 2022

Ezequiel, que ‘seria’ candidato ao governo, vai conversar com Fátima

Em agenda que cumpriu em Apodi na sexta-feira (13) – veja AQUI, o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira (PSDB), falou sobre sua posição em relação à disputa ao governo estadual 2022.

– O senhor vai apoiar à reeleição de Fátima?, questionou o jornalista Cézar Alves, do portal Mossoró Hoje e Rádio Difusora de Mossoró.

“Nós vamos conversar. Eu fiquei de conversar com a governadora, mas ainda não tive oportunidade. O PSDB é um partido que discute democraticamente essas alianças. Temos 12 deputados e iremos escutá-los também sobre isso”, respondeu o deputado.

A base parlamentar do PSDB está rachada ao meio. Seis ficarão com Fátima e igual número com Fábio Dantas (Solidariedade), concorrente dela.

Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Cá para nós e o povo da rua: vai estar com a governadora Fátima Bezerra (PT), com quem se afinou desde o segundo turno das eleições de 2018.

Pode mudar? Pode. Para isso, é imprescindível que Fábio avance como um fenômeno e em condições de vitória. Aí valerá o voto útil.

Apesar de especulado durante muitos e muitos meses como “candidato certo” a governador, Ferreira nunca acenou minimamente para esse projeto e decidiu o que cantamos em prosa e verso há bastante tempo: concorrerá à reeleição.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    E eu sempre dei crédito aos seus textos informativos; sucesso para você.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.