• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 02/07/2019 - 11:00h
Previdência

Fábio Faria diz que Fátima é “intransigente” e dificulta reforma

Segundo o deputado federal Fábio Faria (PSD), a governadora “Fátima Bezerra (PT) é a mais relutante entre governantes do Nordeste”, quanto à aprovação do projeto de Reforma da Previdência. “Governadores que querem fechar acordo estão inconformados com intransigência de Fátima”, aponta.

Fábio: preocupação (Foto: arquivo)

O parlamentar diz se preocupar com o RN.

“Espero que ela se liberte da ideologia, consiga refletir, pensar grande. Além do partido, há um Brasil, há um estado”, prega ele.

“Chegamos à reta final da votação da Reforma da Previdência na Comissão Especial. Os pontos mais polêmicos já foram negociados e agora sobrou a inclusão de estados e municípios na PEC apreciada pelo Congresso. Mas os governadores precisam apoiar. E conseguir votos de parlamentares”, alerta.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio agora é 'Comentarejo.' diz:

    Não é intransigência. É birra e ‘oidxio’ pelo fato do seu chefe estar fora de ‘$ircula$ão.

    Mais: Enquanto o chefe não voltar ao poder, ela e a tropa vão continuar assim, embirrados, amuados, raivosos, dizendo NÃO e gritando FORA.

    Fato, fato e fato.

  2. Carlos diz:

    Pimenta no c…dos outros é refresco né Dep. “filhinho de papai” ??? E vc doido pra ganhar o seu nas costas dos trabalhadores !!!!

  3. François Silvestre diz:

    Pois é. Livrar-se da ideologia. Inclusive da ideologia do baú? O estrago previdenciário deixado pelo pai do deputado não será sanado por nenhuma reforma recente. Vai levar tempo.

  4. Rodrigo diz:

    Essa mulher não tem a mínima ideia de como vai pagar os servidores, ela deixou passar uma chance de ouro com a reforma da previdência estadual, agora vai empurrar com a barriga até novas eleições, isso se ela sobreviver aos servidores furiosos por não receberem reajustes e nem salários em dia.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.