• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 22/09/2021 - 19:38h
Negócios

Festa do Boi volta a acontecer de forma presencial em novembro

Em reunião nessa terça-feira (22) com a diretoria da Associação Norte-riograndense de Criadores (ANORC), a governadora Fátima Bezerra (PT) confirmou apoio da gestão estadual à retomada de forma presencial da Festa do Boi. “Este é o maior evento da agropecuária do Nordeste. Vamos voltar a fazer a festa no Parque Aristófanes Fernandes, mas respeitando todos os protocolos de segurança à pandemia da Covid-19, inclusive exigindo o passaporte da vacina”, afirmou a chefe do Executivo. Em 2020 o evento aconteceu de forma virtual.

Reunião da governadora com representantes do segmento agropecuário foi hoje (Foto: Assecom)

Reunião da governadora com representantes do segmento agropecuário foi hoje (Foto: Assecom)

A Festa do Boi deste ano, no período de 13 a 20 de novembro, será a 59ª edição. A organização do evento é da Anorc que se responsabilizará pelo cumprimento de todos os protocolos sanitários estabelecidos. Expositores e colaboradores também deverão apresentar comprovante da vacinação já na contratação dos espaços.

A reunião que decidiu pela realização da Festa do Boi de forma presencial contou com a participação também do diretor-geral da Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER/RN), César Oliveira, diretor-geral da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), Rodrigo Maranhão, diretor-geral do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN), Mário Manso, vice-presidente da Associação Norte-rio-grandense dos Criadores (ANORC); Marcos Teixeira, Acácio Brito e Alexandre Chaves, tesoureiro e relações públicas, respectivamente, também da Anorc.

Além deles, o  secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), Guilherme Saldanha, bem como o o diretor-técnico do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN), João Hélio Cavalcanti.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia / Gerais

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Por falar em festa do boi, me lembrei da festa do bode, me lembrei do trator e me lembrei que o roubo não deu em nada para o ladrão.

    Tradução;

    Partindo do principio de que… ‘se colar, colou’, vale a pena roubar trator em Mossoró.

    Mas atenção: tem que ter ‘alguém’ por trás dando ‘cobertura’. Principalmente quando o roubo for descoberto e você receber em casa a visita do ‘delega’.

    É só ligar. Se ligue!

  2. Rocha Neto diz:

    Verdade caro João!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.