quarta-feira - 29/04/2009 - 16:01h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

A Diocese de Mossoró adere à blogosfera. Notícias, comentários e iinformações diversas do interesse da Igreja Católica têm mais esse canal. Conheça AQUI

Na natureza selvagem é o filme do Cine Clube Mossoró, para o próximmo sábado (2), a partir das 19h, no Hotel Vila Oeste. O acesso é gratuito. O enredo aborda a busca por um sentido para a vida, com direção de Sean Penn.

A prefeita mossoroense Fafá Rosado (DEM) vai inaugurar amanhã (quinta, 30), o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) Mulher. O prédio fica à Rua Firmino de Oliveira, sem número, São Manoel. O evento vai acontecer às 10h.

A direção do Mossoró West Shopping estuda a adoção de cobrança para acesso ao seu estacionamento. A medida é afinada para entrar em vigor com brevidade. A área oferece espaço para cerca de 1.200 carros.

Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Marcos Antonio de Almeida diz:

    Pode ter certeza que as lojas vão começar a perder clientes. Em Natal, por exemplo, alguns shoppings não cobram estacionamento. Pode ser que funcione em Mossoró, mas deve-se ter as dúvidas.

  2. Antonio diz:

    Mais menino… Eu vou pagar mesmo para deixar minha Caravan 1980 com pintura original, naquela escuridão toda !!!
    Cadê a iluminação ??????

  3. CIÇO diz:

    ISSO É ATITUDE DE EMPRESA QUEBRADA…….

  4. Ana KAtarina Gurgel diz:

    PArece piada kkkkk
    Um local que nao oferece nem sombra de um “pe de pau” para os carros, e a noite o breu toma conta, ai vem com essa historia de cobrar estacionamento!!!!!!!!!!!!!!!! Se isso se concretizar mesmo, meu sentimento sera o mesmo que tenho no centro da cidade com os flanelinhas: INDIGNAÇAO. Com relaçao a esses ultimos, quando nao queremos pagar, nao pagamos e pronto… ja no shopping nao poderemos ter essa opçao!!! Absurdo!!!

  5. Lindeberg Ventura diz:

    Não sou contra a cobrança. Contudo, do jeito que estar, sem infraestrutura onde possa dar mais segurança, iluminação, sem um local de sombra. Não sou afavor da cobrança. Isso é um roubo. Não é justificável a cobrança. Isso é imoral.

  6. Antonio diz:

    Pensando bem… Acabo concordando com a cobrança do estacionamento do West Shopping, contanto que eles possam justificar um grande diferencial com relação a outros shoppings verdadeiramente estruturados país a fora… Eles até poderiam até adotar o seguinte mote:

    “Aqui nós fazemos a diferença: De dia sol na moleira, a noite escuridão total. Venham e sintam o convívio verdadeiro com o natural.”

    É tragicômico mesmo…

  7. Francinaldo Rafael diz:

    Ou medida besta…Sem estrutura nenhuma. Deveriam olhar o exemplo do Midway Mall que mantém estacionamento seguro, coberto e não cobra por isso.

  8. Samara Dantas diz:

    Oxe! que conversa é essa Carlos? kkkk só o q faltava é bom pq vai cair o movimento e fecha logo já q Mossoró é a terra do q já teve kkk.Abraço!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.