• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/04/2010 - 09:07h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Hoje a TV oferta dois grandes jogos de futebol. Em Barcelona, às 15h45 (horário de Brasília), Barcelona x Inter de Milão pela Copa dos Campeões da Europa; às 21h45 (por vontade da Rede Globo), Flamengo x Coríntians pela Libertadores. Vou reservar pipoca e guaraná e boa cadeira.

Já estão abertas as pré-inscrições para quem quiser adquirir um apartamento no Green Garden, o primeiro residencial vertical clube de Mossoró. O lançamento oficial será em cerca de 60 dias, segundo adianta a responsável pelo empreendimento – WSC Empreendimentos E Construções. Saiba mais AQUI.

Comerciários e comerciantes de Mossoró chegaram a acordo à mesa de negociações. O salário retroativo a 1º de abril, no setor, fica em R$ 440,00. Negociações avançaram com polidez de lado a lado. Òtimo.

Hoje é dia de festas à vida da jornalista Joyce Moura, da TV Cabo Mossoró (TCM). Aniversaria com promessa de festa ruidosa. O Blog saúda-a, desejando-lhe saúde e paz.

A FM 95 de Mossoró começa processo de reformulação de sua equipe, estrutura e programação. Entre os contratados estão Fábio Oliveira e Edimar Fernandes. A nova fase da emissora, agora pertencente ao grupo do casal Milton Marques-Zilene, deve ser marcado com uma série de atrações a partir de maio. Sucesso.

A Rádio Difusora de Mossoró anunciará no dia 15 próximo o nome do ganhador do concurso para escolha do seu selo comemorativo de 60 anos. A emissora mais antiga da cidade fará 60 anos no dia 7 de setembro. Vida longa!

A Incubadora do Agronegócio de Mossoró (IAG||RAM) promove entre os dias 6 e 7 de maio, o I Seminário da Iagram e o II Encontro da Rede Potiguar de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos do Rio Grande do Norte (REPIN). OS dois eventos vão ocorrer simultaneamente na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), a partir das 19h do dia 6.

O Tribunal de Justiça do Estado promove amanhã (quinta, 29), na Ilha de Santana em Caicó, de 17 à meia noite, mais uma edição do programa "Justiça na Praça". Uma série de atividades da área judiciária serão desenvolvidas, como a realização de 53 audiências dos Juizados Especiais e 70 da 1ª Vara Cível.

P.S – Por falha de digitação, a nota que fala do novo Piso Salarial dos Comerciários, um pouco acima nesta postagem, saiu incorreto. O valor certo é este: R$ 540,00. Obrigado pelo alerta e desculpe-me pelo deslize.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Luciana diz:

    Bom dia! com referência ao reajuste do comércio este valor está correto ou foi digitado errado? obrigada

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.