• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/04/2010 - 10:52h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Saúde e paz para a jornalista Nathália Rebouças (TV Cabo Mossoró). Aniversaria hoje. Tudo de bom que houver nessa vida, linda. O mesmo para Adriana Ísis da FM 93.

Mossoró vai sediar o XII Fórum do Cangaço entre os dias 8 e 10 de junho. A promoção tem a coordenação geral do professor Lemuel Rodrigues e ocorrerá com a presença de vários estudiosos e interessados no tema. Entre os palestrantes, o advogado e pesquisador Honório de Medeiros. 

Obrigado à leitura deste Blog a Mirtes Pessoa (São Paulo-SP), Lindinalva Krieg (Londrina-PR) e advogado Miguel Josino (Natal).

A Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lançou edital para Especialização em Direitos Humanos, Segunda Edição. Vagas limitadas.

A concessionária de veículos Kia, a Kia Dunas, vai inaugurar sua loja em Mossoró à Avenida Presidente Dutra, 2002, São Manoel, na quinta (29). O evento acontecerá a partir das 19h. Sucesso aos empreendedores. 

A Assembleia Legislativa sedia, na manhã desta quarta (28), audiência pública  para discutir o Projeto Vidas Paralelas. O debate, proposto pelo deputado Fernando Mineiro (PT), será realizado no auditório da Casa, às 9h. O evento é organizado pela Rede Escola Continental de Saúde do Trabalhador.

Quem tem modem 3 (G)eringonça da Vivo, como o editor deste Blog, tem sofrido nos últimos dias. Não consegue acessar todas as páginas que deseja na Internet. O problema vai e volta, como uma onda no mar, ou fluxo e refluxo de irritações.

Natal está quase parando no trânsito. A mobilidade dos citadinos, o direito de ir e vir, estão comprometidos. Engarrafamentos mesmo fora de horários de pique passaram a ser algo regular e não exceção. Nossa linda capital está lentamente perdendo o charme de pérola do Atlântico. Lamentável.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Erisberto Rêgo diz:

    Nathália Rebouças merece nossas congratulações, profissional competentíssima. Faço parte de seu ciclo de amizades e asseguro a seriedade que a mesma conduz sua vida particular e profissional. Felicitações!

  2. Francinaldo Rafael diz:

    Pois é, liguei para a Vivo há mais de uma semana e avisaram-me que a rede estará em manutenção até o dia 30. Até lá quedas de conexão e lentidão serão companhias inseparáveis. Mas a conta chegará sem queda no valor.

  3. Nathalia Rebouças diz:

    Obrigada pelas palavras.
    Um abração e desejo tudo em dobro.
    Ao meu amigo Erisberto também.
    😉

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.