• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/09/2021 - 09:48h
De terça a quinta-feira

Governo do Estado do RN se instala em Mossoró

O Governo do Rio Grande do Norte se instala em Mossoró desta terça (28) a quinta-feira (30). A transferência do Poder Executivo Estadual, autorizada por lei, se dará em virtude das comemorações dos 138 anos de libertação dos escravos, que ocorreu no município em 30 de setembro de 1883, cinco anos antes da Lei Áurea.

O evento para instalação será realizado às 10h desta terça no Pátio da Reitoria da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

A última vez que a sede do Governo do RN se deslocou para Mossoró foi em 2019. Devido a pandemia, em 2020 não ocorreu a transferência.

Às 19h, a governadora Fátima Bezerra participa da posse da reitora Cicília Raquel Maia Leite e do vice-reitor Francisco Dantas de Medeiros Neto da Uern. A cerimônia, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, marca também os 53 anos da instituição.

Na agenda a ser cumprida pela governadora Fátima Bezerra e pelos secretários, estão previstas ações nas áreas de desenvolvimento rural e agricultura familiar, saúde, educação, ação social, cultura, direitos humanos, segurança e administração.

Em tempo: grevistas do Departamento de Trânsito do RN (DETRAN/RN) fazem movimentação com faixas, carros de som, camisas negras e outras manifestações cobrando audiência com ao governadora Fátima Bezerra (PT).

Assinalam que ela recebeu pessoalmente várias categorias do funcionalismo e não os recebe. A greve acontece desde o último dia 2 (veja AQUI os pleitos da categoria).

 Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Vai ter pagamento de diárias?

  2. Miro Guerreiro diz:

    Me lembro de 2006, da campanha, Wilma fazendo questão de mostrar o que tinha feito em pouco tempo. E ainda pedia que o povo fizesse uma justa comparação….
    Agora uma pergunta: o que Fátima fez nesses anos de governo?
    Ao meu ver, só atrapalha. Reta Tabajara, Barragem de Oiticica…
    Quem tem governado o estado é Bolsonaro e Rogério Marinho.
    Essa anta, alma sebosa de Fátima precisa ser deposta do poder. E seus apoiadores deixarem mais de lado a maconha, crack, pra ver se deixam de ver chifre em cabeça de 🐎.

    • Pedro Rodrigues diz:

      Como é? Bolsonaro e Rogério Marinho que governam o RN? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… E quem fuma crack é quem apóia Fátima é?

  3. Lair Solano Vale diz:

    Será que pelo menos um retrato de como anda o Hospital da Mulher veremos ?
    Ou muído grande é a não conclusão do mesmo.

  4. Raniele Costa diz:

    A Governadora Fátima Bezerra da Silva Sem partido, disse que vai visitar a obra do Hospital da Mulher em Mossoró, está do mesmo jeito que ela deixou desde que ela assumiu e mandou pára com a obra , vai ver só o esqueleto , porque ela fez isso em ? Porque em ? Alguém sabe dizer ?

  5. Leno Pereira diz:

    Atenção assessores da Governadora e dos Deputados e deputadas estaduais, aproveitem e levem esse pessoal a nossa rodoviária de Mossoró, a mesma continua abandonada, no escuro, matagal tomando de conta, acesso dos ônibus e passageiros cheio de buracos, banheiros entupidos.

  6. João Claudio diz:

    O ‘primeiro-damo’ vai vir?

  7. Justino diz:

    Balearam um PM em Mossoró hoje à tarde. Péssimo sinal. Enfim, a cidade está entregue aos bandidos e eles não fazem nada, os gestores estaduais. Estão nem aí.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.